Seu Self Storage

3 Sinais Que Você Precisa de um Self Storage

O self storage é a solução perfeita para ter mais espaço em casa (ou no escritório). Confira! Seja em casa ou no trabalho, hora ou outra a falta de espaço vira um problema. E quando todos os itens que você guarda são essenciais e impossíveis de serem descartados, o que fazer? Aí pedimos ajuda do […]

  • 8 de fevereiro de 2020

O self storage é a solução perfeita para ter mais espaço em casa (ou no escritório). Confira!

Seja em casa ou no trabalho, hora ou outra a falta de espaço vira um problema. E quando todos os itens que você guarda são essenciais e impossíveis de serem descartados, o que fazer? Aí pedimos ajuda do self storage! Estamos falando da locação de espaços para o armazenamento* e a organização de objetos, documentos e tudo o que você quiser guardar de forma segura.

Apesar de parecer uma novidade, o self storage ganhou força nos anos 70, nos Estados Unidos, e logo chegou ao Brasil. Mas é comum surgir a dúvida: será que está mesmo na hora de contratar um self storage? Neste post, reunimos 3 sinais de que indicam que, sim, essa é a hora. Acompanhe!

1. Há papéis para todos os lados

Documentos importantes, comprovantes de compras, certificados, cartas… Se esses papéis já não cabem mais naquela gaveta, temos uma notícia: você precisa de um self storage. Afinal, ninguém quer correr o risco de perder ou danificar algo importante, não é mesmo?! E isso vale tanto para a sua casa quanto para o seu escritório. Manter a organização nesses ambientes é indispensável.

Com o self storage você tem a tranquilidade de armazenar* os seus papéis em um local protegido e seguro. Evita que eles manchem, mofem e estraguem. E, claro, libera espaço para itens mais atuais e necessários em suas gavetas e armários.

2. Está de mudança ou em reforma

Quem já passou por um ou por outro (ou pelos dois) sabe que fazer aquela bagunça é inevitável. Além disso, quando o espaço está em ambas as condições pode danificar móveis, itens de decoração ou outros objetos. Enquanto a mudança ou a reforma não acabam, é possível armazenar* seus principais pertences no self storage.

E não precisa se preocupar: você tem acesso livre ao box a hora que quiser. Sentiu a necessidade de resgatar aquele livro ou móvel antigo? Basta ir até o local! De fato, a praticidade aliada à segurança tornam essa opção unicamente sensacional!

3. Quer um ambiente mais organizado

Estar em um local organizado dá uma sensação muito boa. Mas isso só é possível quando o espaço está devidamente organizado — o que é uma missão um tanto difícil com o acúmulo de objetos. E não importa se você está na sua casa ou no seu trabalho, quando o local está arrumado, imediatamente se torna mais agradável e mais produtivo.

Então, se você tem a sensação de que, mesmo após uma faxina, o cômodo permanece bagunçado… Este é mais um sinal de que o self storage é a melhor opção. É só deixar os artigos que você não tem contato constante no box e, assim, recuperar a sensação de um local agradável e arrumado.

E, então, você se identificou com alguns dos 3 sinais mencionados? Certamente, reconhecê-los ajudará não somente na organização do seu cômodo predileto, mas também na sua tranquilidade ao saber que os seus pertences estão seguros em um espaço protegido e especializado!

Agora que você já sabe quais são os sinais que indicam que o self storage é uma excelente opção, aproveite e conheça 10 formas incríveis de usar o self storage. Baixe o e-book e boa leitura!

Curtiu o conteúdo? Acompanhe a GoodStorage no Instagram e no Facebook!

*Para melhor compreensão, armazenagem é entendido como a alocação dos bens pelo locatário no box locado pela GoodStorage.



    Veja também