Seu Self Storage

3 vantagens de guardar móveis no Self Storage

Guardar móveis no self storage é uma das melhores formas de manter os objetos protegidos, seguros e sem ter que gastar muito para isso. Seja uma reforma ou uma mudança de casa, não é sempre que temos o local adequado para armazenar os nossos pertences. Justamente por isso que o self storage tem ganhado destaque […]

  • 25 de fevereiro de 2021

Guardar móveis no self storage é uma das melhores formas de manter os objetos protegidos, seguros e sem ter que gastar muito para isso. Seja uma reforma ou uma mudança de casa, não é sempre que temos o local adequado para armazenar os nossos pertences.

Justamente por isso que o self storage tem ganhado destaque a cada dia. A solução ajuda tanto empresas quanto pessoas que querem conquistar espaço e organização em um ambiente totalmente seguro, de fácil acesso e com preço acessível.

E hoje,falaremos mais sobre o armazenamento de móveis. Quer saber quais são as vantagens? Confira as nossas dicas. 

1. Monitoramento 24h com câmeras de segurança 

Uma das maiores vantagens de optar pelo self storage para guardar os móveis é pela segurança. Aqui, na GoodStorage os boxes são privativos. Então, somente você ou a pessoa autorizada têm acesso.

Sem contar que os ambientes são monitorados por câmeras de segurança que funcionam 24h — todos os dias da semana. Dessa forma, os seus pertences ficam armazenados em ambientes protegidos.

2. É fácil de contratar e você usa pelo tempo que precisar

O próximo diferencial do guarda-móveis é a facilidade de contratação desse tipo de solução. Na GoodStorage, os contratos são mensais. Com isso, se você precisar estender o tempo de armazenamento, é só avisar à nossa central de atendimento que a equipe realizará todo o processo.

E lembrando que você não precisa de fiador. A contratação ocorre sem burocracias, otimizando o seu tempo e propondo a melhor experiência. Vale frisar que o tamanho do box também pode ser alterado ao longo do contrato sem cobranças de taxas.

3. Há unidades GoodStorage em diversos pontos estratégicos de São Paulo

Nada melhor do que guardar móveis em uma região que você tem fácil acesso, não é mesmo? Pensando no conforto e na comodidade de uma boa mobilidade, a GoodStorage oferece diversas unidades em bairros estratégicos da cidade de São Paulo.

Seja perto do seu trabalho, seja perto da sua casa, sempre terá um box para você guardar os seus móveis ou qualquer outro pertence que precisar. Praticidade e conforto de sobra!

Vai se mudar, reformar a casa ou viajar por muito tempo? Guardar os móveis em um self storage é a melhor forma de manter os pertences seguros de um jeito prático e financeiramente acessível. A GoodStorage pode ajudar nessa missão!

Curtiu as dicas? Acesse nosso site e faça um orçamento sem compromisso com os nossos especialistas!



    Veja também