Seu Self Storage

Guarda Volumes

Self Storage como Guarda Volumes. Conheça 3 vantagens de usar! Que o self storage é uma tendência no mundo todo, você já sabe. A solução, principalmente em tempos como estes que estamos vivendo, tem ajudado não apenas pessoas, mas também empresas que precisam otimizar seu espaço.  Hoje, viemos apresentar uma funcionalidade bem interessante do self […]

  • 8 de abril de 2021

Self Storage como Guarda Volumes. Conheça 3 vantagens de usar!

Que o self storage é uma tendência no mundo todo, você já sabe. A solução, principalmente em tempos como estes que estamos vivendo, tem ajudado não apenas pessoas, mas também empresas que precisam otimizar seu espaço. 

Hoje, viemos apresentar uma funcionalidade bem interessante do self storage: o guarda volumes. Esqueça aquela imagem de pequenos armários com chaves dentro de aeroportos. A tendência é usar boxes, mais seguros e práticos, para guardar tudo o que você precisa. 

Vamos entender primeiro o que é guarda volumes, e então, conhecer 3 vantagens que essa solução apresenta.

O que é guarda-volume?

De forma resumida, um guarda-volumes pode ser definido como um local seguro para armazenamento de objetos. Desde bagagens, mochilas, pacotes em geral, encomendas, caixas, entre outros.

Mas quando falamos de self storage, um box guarda volume vai muito além de armazenar pequenos pertences em um armário.

O que pode ser armazenado em guarda volumes?

Nos guarda volumes da GoodStorage você pode guardar o que quiser*, como preferir e pelo tempo que desejar, com muito conforto e segurança.

São vários itens que podem ser armazenados em nossos boxes:

  • Materiais esportivos, como pranchas, bicicletas e bolsas;
  • Material promocional de feiras e convenções, incluindo stands e outros itens relacionados;
  • Brindes, faixas, displays, posters, camisetas, material gráfico, entre outros;
  • Objetos provenientes de produtoras de cinema, vídeo e teatro, como cenários, figurinos e equipamentos;
  • Instrumentos musicais, materiais de bandas, amplificadores e caixas de som;
  • Livros, bibliotecas, revistas, mapotecas, discotecas, coleções e muito mais.

O que NÃO pode ser armazenado em guarda volumes?

*Nem tudo pode ser guardado em um guarda volume. Confira agora uma lista do que pode e o que pode ser deixado em nossas dependências.

  • Alimentos perecíveis como frutas, cereais, carnes ou qualquer coisa com data de validade;
  • Itens inflamáveis como álcool, gasolina e fogos de artifício;
  • Qualquer ser vivo, sejam plantas ou animais;
  • Objetos ilegais no país.

E como funciona um guarda volumes?

Você decide o tamanho do box que precisa, encontra a unidade que está mais próxima de você, define o tempo que vai precisar guardar os itens e depois, é só embalar e organizar tudo dentro do storage.

Na GoodStorage, os boxes guarda volume têm infraestrutura completa para carga e descarga e câmeras de vigilância. Os contratos são mensais, não há necessidade de fiador e não tem multa de cancelamento.

Agora que você já sabe o que é e como funcionam os guarda volumes, conheça 3 vantagens de contar com essa solução:

O que você ganha ao usar nosso self storage para guarda volumes?

1. Espaço em casa ou no trabalho

Chega um momento em que as pilhas de documentos e os itens de valor emocional começam a ocupar mais espaço do que deveriam. Como são pertences que não podem ser simplesmente descartados, utilizar o self storage como guarda-volumes é uma ótima opção.

Dessa forma, você libera espaço dentro de casa ou no trabalho e consegue se organizar melhor. Afinal, espaço também é qualidade de vida!

2. Economia com galpões ou aluguel de salas

Se você já pesquisou por aluguel de salas ou galpões para guardar os seus pertences, sabe que o custo-benefício não é dos melhores. Além de arcar com o aluguel do local, muitas vezes, o locatário também é o responsável pela manutenção e demais gastos, como energia e internet.

Além da vantagem econômica, a GoodStorage também acredita no compartilhamento de custos fixos contribuindo com uma sociedade mais sustentável e consciente. Você investe no espaço do tamanho que precisa pelo tempo que necessita. Simples assim!

3. A estrutura necessária para armazenar o que você precisa

Outra vantagem interessante do guarda-volumes no self storage é a infraestrutura. Se você precisa armazenar móveis, papéis, roupas, instrumentos musicais ou, até mesmo, aparelhos de academia, sabe que é necessário que o espaço abrigue cada pertence.

O self storage tem excelentes instalações. Na GoodStorage, por exemplo, os boxes variam entre 1 m² e 250 m² e contam com infraestrutura completa para carga e descarga. Os espaços são flexíveis e monitorados por câmeras de vigilância 24 h.

O guarda-volumes é a solução ideal para pessoas e empresas que não têm espaço e querem manter os pertences bem protegidos. É uma forma de economizar com contratos de aluguéis de galpões e ganhar em organização com um ótimo custo-benefício.

Alem disso, com nossos serviços, você ainda terá outras vantagens ao armazenar seus objetos, como:

Flexibilidade: é possível aumentar ou diminuir o espaço do seu guarda volume a qualquer momento, além de poder utilizar o box somente pelo tempo necessário;
Acesso ilimitado ao box guarda volume: você pode acessar seu guarda volume sempre que desejar, sendo preciso apenas trazer a sua chave;
Instalações: contamos com instalações limpas e dedetizadas, câmeras de vigilância 24 h e um sistema completo de combate a incêndios;

Curtiu saber mais sobre o self storage? Então, faça um orçamento com a GoodStorage e aproveite todos os benefícios que mencionamos ao longo deste texto!



    Veja também