Seu Self Storage

3 vantagens do depósito de móveis

O self storage é uma solução inteligente que permite o armazenamento de diversos itens. Antigamente, ele era conhecido como depósito de móveis, pois as pessoas procuravam apenas para essa finalidade. Na ocasião, os itens ficavam em uma espécie de galpão aberto, ao lado dos pertences de outras pessoas. Consequentemente, o espaço era limitado. Após entregar […]

  • 15 de dezembro de 2020

O self storage é uma solução inteligente que permite o armazenamento de diversos itens. Antigamente, ele era conhecido como depósito de móveis, pois as pessoas procuravam apenas para essa finalidade.

Na ocasião, os itens ficavam em uma espécie de galpão aberto, ao lado dos pertences de outras pessoas. Consequentemente, o espaço era limitado. Após entregar o móvel, não era possível ter mais acesso a ele até a data de retirada. 

Graças às transformações, o self storage hoje funciona também como depósito de móveis e tem diversas vantagens. Confira as três principais neste post!

1. Segurança

Nada melhor do que saber que o seu móvel está protegido e em local seguro, não é mesmo? Os boxes da GoodStorage contam com serviço de vigilância 24 horas por dia, alarme de incêndio e controle de acesso. 

Dessa forma, apenas quem tem a chave do box pode acessar o conteúdo dele. Sem contar que toda locação exige a contratação de um seguro. É possível utilizar o seu próprio seguro, caso tenha um, ou escolher uma das opções que a GoodStorage tem parceria.

2. Privacidade

Como comentamos no tópico acima, o depósito de imóveis dentro do self storage é privativo. Ao alugar um box, você ou a pessoa autorizada cadastra uma senha para ser usada sempre que precisar acessar o local. 

O box fica fechado com cadeado próprio e a chave fica sempre com quem está alugando. Os boxes da GoodStorage têm livre acesso durante o horário de funcionamento das unidades. Informe-se no momento da locação. Mas podemos adiantar que as unidades não abrem apenas aos domingos.

3. Praticidade

Ter a tranquilidade de guardar os seus pertences em um lugar seguro e privativo também significa ter praticidade. Com a GoodStorage, você escolhe a unidade que deseja alugar para o depósito de móveis. Elas estão espalhadas nos bairros mais estratégicos da cidade de São Paulo.

Usou por um mês e precisa de mais tempo para deixar os itens? Basta entrar em contato para solicitar mais tempo. Usou por um mês e não precisa mais do armazenamento? Avise com antecedência e não pague a multa!

O depósito de móveis no self storage atrai pessoas que estão em busca de uma solução descomplicada e acessível. Mencionamos três vantagens, mas existem outras que valem a pena experienciar!

As informações deste post foram úteis para você? Aproveite a visita em nosso blog e faça um orçamento com a GoodStorage! A GoodStorage é a maior rede de self storage de São Paulo, com dezenas de unidades localizadas em pontos estratégicos pela cidade.

Não sabe de quanto espaço precisa? Fale com nosso consultor!



    Veja também