Na Mídia

4 situações que mostram que sua empresa precisa de um self storage

O self storage é uma solução muito popular entre pessoas físicas que desejam ter mais espaço dentro de casa ou contar com um ambiente seguro enquanto passam por mudanças ou reformas. Mas as vantagens do autoarmazenamento não se limitam apenas a esse público. Cada vez mais, cresce a necessidade das empresas de diversos portes e segmentos para […]

  • 6 de novembro de 2020

O self storage é uma solução muito popular entre pessoas físicas que desejam ter mais espaço dentro de casa ou contar com um ambiente seguro enquanto passam por mudanças ou reformas. Mas as vantagens do autoarmazenamento não se limitam apenas a esse público.

Cada vez mais, cresce a necessidade das empresas de diversos portes e segmentos para guardar* o estoque e otimizar a logística de um jeito prático, seguro e acessível financeiramente.

Pensando nisso, trouxemos neste post quatro situações que indicam que a sua empresa precisa de um self storage. Acompanhe!

1. Excesso de caixas e desorganização

Que atire a primeira pedra o gestor que, em algum momento, não soube dizer onde estava algum documento. Se você olha ao redor e tudo o que vê são caixas com arquivos, projetos, documentos e outros materiais que precisam ter um lugar, mas estão espalhados…

Definitivamente: chegou a hora de locar um box para guardar* o que precisa estar perto de você, mas não precisa estar no meio do seu caminho.

2. Diversos estoques improvisados podem ser substituídos pelo self storage

Estoque no escritório, estoque na cozinha, estoque no banheiro, estoque, estoque, estoque… Os estoques improvisados são comuns, principalmente em empresas que estão no início. Mas chega uma hora que eles precisam ser unificados pelo bem do negócio e em prol da eficiência da logística.

Se você tem a sensação (ou evidência) de que seu estoque está “guardado” em todos os lugares da sua empresa, está na hora de ir até a GoodStorage e locar um box para chamar de seu.

3. Home office pouco produtivo indica necessidade de self storage

Nada melhor do que gerir a empresa de casa: estar mais perto da família e não precisar perder tempo com o deslocamento, de fato, são vantagens atraentes. Mas se a sua empresa está instalada na sua casa, a prosperidade do negócio pode ser vista a olhos nus: o escritório invade a mesa da sala.

Consequentemente, os produtos e documentos tomam conta de tudo. É possível ter espaço para guardar* tudo em um self storage. Inclusive, a GoodStorage  oferece um espaço com cafezinho e wi-fi para você trabalhar pertinho de tudo o que guardou.

4. Oscilação de muito espaço e pouco espaço

Se a sua empresa sofre com o efeito sanfona, isto é, precisa aumentar e diminuir o espaço para guardar* os itens de forma rápida de acordo com o movimento do negócio, o self storage é ideal.

Na GoodStorage, o sistema de locação oferece a possibilidade de aumentar ou reduzir o espaço mensalmente de forma flexível. Prático, não é mesmo? A nossa intenção é justamente essa: tornar a sua dinâmica ainda mais simplificada e segura.

As quatros situações que mencionamos fazem parte da rotina de muitos gestores. Mas já deu para ver que todas elas podem ser solucionadas e melhoradas com o self storage. Você passou ou está passando alguma delas? Entre em contato com a GoodStorage e solicite um orçamento!

*Para melhor compreensão, guarda é entendido como a alocação dos bens pelo locatário no box locado pela GoodStorage.



    Veja também