Reforma

Guarda móveis em São Paulo: Conheça os benefícios

As reformas raramente são tão tranquilas quanto esperamos. Contar com uma unidade de guarda móveis em São Paulo ajuda a reduzir o estresse da empreitada Pensando em dar uma repaginada na sua casa? As reformas, raramente, são tão tranquilas quanto esperamos, mas o resultado é bastante recompensador. E quando você começa a planejar a reforma, […]

  • 27 de janeiro de 2022

As reformas raramente são tão tranquilas quanto esperamos. Contar com uma unidade de guarda móveis em São Paulo ajuda a reduzir o estresse da empreitada

Pensando em dar uma repaginada na sua casa? As reformas, raramente, são tão tranquilas quanto esperamos, mas o resultado é bastante recompensador. E quando você começa a planejar a reforma, logo surgem algumas dúvidas: 

O que fazer com meus móveis? Devo guardá-los em algum lugar durante a reforma? Onde posso guardá-los enquanto isso e por quanto tempo precisarei de um novo espaço?

Então, onde deixar os móveis guardados?

Contar com uma unidade de guarda-móveis em São Paulo ajuda a reduzir o estresse da empreitada e se tornar uma opção bem prática, afinal, se o seu projeto for muito grande ou complexo, pode levar meses para ficar pronto e ainda tornar algum cômodo da casa praticamente intransitável.

Ao fazer uma reforma, tenha em mente que sua casa vai virar um canteiro de obras. E muito provavelmente, você não vai gostar de ver seus pertences pessoais espalhados no meio de toda essa bagunça, certo?

Seja a reforma de uma cozinha, quarto ou sala,  geralmente todos os itens da área que está sendo reformada terão que ser removidos durante as obras. 

Nem sempre, você dispõe de outro cômodo para guardar as coisas; e, no pior dos casos, ficar espremido entre um amontoado de caixas e móveis. Isso exige encontrar um espaço extra que você,  simplesmente, não tem. 

É exatamente neste momento que o guarda-móveis de São Paulo pode ajudar você a conseguir mais espaço. De forma simples, prática, segura e muito econômica, uma unidade no guarda-móveis garante que seus objetos estarão seguros e livres de riscos de acidentes com a reforma. 

Como funciona o serviço de guarda-móveis?

Assim como o próprio nome já indica os guarda-móveis são um serviço especializado no armazenamento de móveis montados ou desmontados. Essa solução surgiu no Brasil por volta dos anos 90, mas não recebeu tanta popularidade na época.

O guarda-móveis eram oferecidos por empresas de mudanças, construtoras de empreendimentos ou companhias especializadas em transportes de móveis.

Na época, o preço dos guarda móveis era um valor fixo para que as pessoas pudessem deixar seus móveis armazenados em um galpão aberto, sem espaços privativos, sem quaisquer divisões internas e sem dispositivos de segurança durante um período específico.

Hoje os guarda móveis em SP são soluções mais modernas e seguras. Também conhecidos como Self Storage, os deposito para móveis em SP são espaços fechados, conhecidos como boxes, em que somente o locatário tem acesso sempre que quiser — o que garante mais conforto e segurança.

O que posso guardar no guarda-móveis?

Nos box guarda móveis da GoodStorage você pode guardar diversos tipos de pertencers, como preferir e pelo tempo que desejar, com muito conforto e segurança. Abaixo você pode ver uma lista de itens que podem ser armazenados em nossos boxes:

  • Móveis em geral, como camas, armários e mesas;
  • Materiais esportivos, como pranchas, bicicletas e bolsas;
  • Material promocional de feiras e convenções, incluindo stands e outros itens relacionados;
  • Brindes, faixas, displays, posters, camisetas, material gráfico, entre outros;
  • Objetos provenientes de produtoras de cinema, vídeo e teatro, como cenários, figurinos e equipamentos;
  • Instrumentos musicais, materiais de bandas, amplificadores e caixas de som;
  • Livros, bibliotecas, revistas, mapotecas, discotecas, coleções e muito mais.

Vantagens usar um guarda-móveis durante a reforma

Os guarda-móveis ajudam a reduzir o estresse da movimentação, eliminando a necessidade de separar seus pertences imediatamente. Com boxes de tamanhos variados, adequados à necessidade do locatário, são grandes o suficiente para guardar móveis, além de outros itens de uso pessoal. 

Ganho de tempo na transição 

Com seus pertences armazenados em um guarda-móvel, você pode fazer a transição pós reforma no seu ritmo. 

Ajuda a antecipar problemas

Não importa o quão bem você planeje sua mudança, sempre há uma chance de que as coisas deem errado. Ter uma unidade de guarda-móveis à mão significa que você tem um local alternativo para mover suas coisas até resolver os problemas.

Segurança

Unidades modernas, arejadas e limpas, contam com sistemas de segurança e monitoramento por câmeras 24 horas. Além disso, o acesso ao box exclusivo com chave e/ou senha reforça a segurança do local. 

Infraestrutura

O guarda-móveis em São Paulo também contam com amplos corredores, elevadores e infraestrutura para carga e descarga, para o transporte de móveis grandes e pesados. 

Mobilidade

Em São Paulo, as unidades de guarda-móveis podem ser encontradas convenientemente localizadas próximos a restaurantes, escritórios e importantes vias de acesso da cidade. Basta escolher a que for mais próximo de sua casa ou trabalho.

Saiba mais: Locais estratégicos para ter seu estoque em SP

Como funciona aluguel de guarda-móveis em São Paulo?

Sem burocracias para contratar ou cancelar

O aluguel de box para guardar moveis é mensal, portanto, você pode cancelar quando quiser, basta desabilitar a opção de renovação automática. Para contratar, é super simples, basta apresentar documentos pessoais como RG, CPF e comprovante de residência, sem a necessidade de um fiador.

A GoodStorage oferece boxes de guarda móveis em SP com dimensões variadas, que se encaixam perfeitamente às suas necessidades na hora de guardar seus móveis em um depósito para a reforma. Confira qual unidade está mais perto de você e entre em contato conosco!



    Veja também