Geral

Brindes promocionais: onde guardá-los até a sua distribuição?

Parece bobagem, mas os brindes podem ser uma ótima forma de estreitar o relacionamento com seus clientes. Se o seu problema for a falta de espaço, o self storage descomplica isso para você. Os brindes fazem parte de um dos tipos de ações de marketing mais comum de empresas, principalmente, aquelas que frequentemente participam de […]

  • 4 de março de 2022

Parece bobagem, mas os brindes podem ser uma ótima forma de estreitar o relacionamento com seus clientes. Se o seu problema for a falta de espaço, o self storage descomplica isso para você.

Os brindes fazem parte de um dos tipos de ações de marketing mais comum de empresas, principalmente, aquelas que frequentemente participam de eventos, para fortalecer a marca e encantar clientes.

Porém, as coisas podem ficar um pouco apertadas quando falamos em material promocional, publicitário e brindes. Quem é não gosta de ganhar um mimo? De adesivos a cadernos, canecas, almofadas e uma infinidade de produtos, esses itens podem ocupar muito espaço na sua empresa – que pode ser desde uma estante até uma sala inteirinha dedicada a isso.  Mas, felizmente, as unidades de auto armazenamento oferecem uma alternativa prática e inteligente para empresas e negócios que precisam de um espacinho extra.

Continue lendo e descubra como uma unidade de self storage pode ajudar você a ter mais espaço.

Por que ter espaço é importante?

Um escritório lotado pode ser muito ruim para a produtividade e organização dos negócios. Há menos espaço para se movimentar confortavelmente e é fácil perder não só o foco, mas também, itens importantes na desordem. Pior ainda, eles também podem se estragar por nao estarem armazenados de forma correta, protegidos da umidade ou calor excessivo.

Quer você compartilhe seu espaço, trabalhe de casa ou, simplesmente, ocupe uma sala pequena, um espaço limitado pode representar um grande desafio. E mais, dependendo do tamanho do seu negócio, é bem comum não ter a capacidade física para abrigar grandes volumes de brindes promocionais o ano inteiro.

Uma unidade de auto armazenamento oferece espaço para respirar e evita uma sensação de aperto no escritório. Espaços desordenados criam ansiedade e distração. Ao alugar um self storage para guardar os materiais de marketing, você mantém tudo que for necessário para as operações do dia a dia, maximizando seu espaço de trabalho.

Como usar o espaço

Enquanto alguns materiais acabam sendo usados ​​constantemente – como folders, pastas, flyers, caderninhos e agendas, eles podem ser mantidos na própria empresa. Já  outros, podem ser armazenados em um box em uma (ou mais) unidades de self storage.

Se você já sabe quais itens só serão usados sazonalmente,  você pode se planejar com antecedência. Caso contrário, anote as coisas que tendem a ficar sem uso por longos períodos de tempo para determinar quais brindes promocionais você precisa ou não ter sempre à mão. Itens que você sabe que serão usados ​​apenas em eventos específicos também são fortes  candidatos para serem armazenados externamente.

Como organizar seu box

É muito comum usar caixas de plástico transparentes com tampas para armazenamento de brinde promocional. Caixas de papelão e estantes abertas também podem ser acomodadas dentro do box, até móveis pesados como armários de ferro.

Mesmo que você possa ver o conteúdo de cada recipiente transparente, manter um inventário – ou pelo menos categorizar cada caixa – permite que você acesse rapidamente seus brindes promocionais. Etiquetá-las também é uma ótima opção.

Ter um plano ajuda a manter seu espaço organizado. Experimente estas dicas para manter seus brindes promocionais logicamente organizados:

  • Coloque itens menos usados ​​na parte de trás;
  • Deixe pelo menos um corredor livre para manter todos os itens facilmente acessíveis;
  • Guarde em caixas do mesmo tamanho, se possível;
  • Coloque os recipientes mais pesados ​​no fundo de cada pilha;
  • Além disso, prateleiras e ganchos podem oferecer ainda mais espaço para todas as suas coisas.

Dicas para escolher o seu box perfeito

A GoodStorage tem boxes de tamanhos variados, que vão de 1 a 1000 m2. Você pode encontrar unidades de armazenamento em diferentes pontos da cidade, podendo escolher o mais próximo da sua empresa ou do seu evento, para reduzir o tempo de viagem sempre que precisar pegar itens no seu box.

Guardar e proteger os brindes promocionais com o auxílio da GoodStorage é bem simples. A contratação é mensal, sem necessidade de fiador. O espaço é flexível, ou seja, você pode reduzir ou aumenta-lo conforme sua necessidade.

Unidades modernas, arejadas e limpas, contam com sistemas de segurança e monitoramento por câmeras 24 horas. Além disso, o acesso ao box exclusivo com chave e/ou senha reforça a segurança do local. O self storage também conta com amplos corredores, elevadores e total infraestrutura para carga e descarga.

São mais de 18 lojas em São Paulo. Encontre uma unidade mais perto de você e faça um orçamento sem compromisso!



    Veja também