Cinco coisas que você precisa saber para começar o seu e-commerce

Que estamos na era digital, isso todos já sabem. Fazer compras sem precisar sair de casa é uma realidade cada vez mais presente em nosso país. Para ter uma ideia, só no início do ano passado, de acordo com a E-bit, empresa especializada em comércio virtual, as vendas on-line somaram R$ 9,75 bilhões. Com isso, é possível perceber que o mercado de e-commerce está em completa ascensão no Brasil.

Talvez o que impeça muitas pessoas de ter seu próprio comércio virtual, seja pensar que por não precisar de um ponto físico, o negócio seja mais simples. Mas não é bem assim. Iniciar um negócio na plataforma digital traz muitos benefícios, mas também, inúmeros desafios. Pensando em ajudar você a dar o ponta pé inicial, elencamos aqui cinco coisas que devem ser levadas em consideração para montar o seu e-commerce.

  • Fazer um bom planejamento é fundamental para iniciar um negócio.
  • Escolher uma plataforma que se encaixe com as necessidades, como controlar o estoque, é muito importante. Consulte um profissional habilitado nessa área, ele poderá ajudar muito.
  • O seu negócio é virtual, então o layout tem que estar alinhado com o que deseja. Lembre-se, ele é a “fachada” da sua empresa.
  • Cuidar das suas redes sociais é imprescindível, afinal, você precisa ser visto.
  • Por último, e provavelmente o item mais importante do seu negócio virtual, é o estoque. Onde seus produtos ficarão guardados? Como será a logística da chegada do material? Como fará para que tudo fique armazenado com segurança em local de fácil acesso?

A solução para este item está no self storage. Com boxes que se encaixam nas necessidades da sua empresa e com a segurança que o seu produto precisa. Acesse o site da GoodStorage e conheça um pouco mais sobre esse moderno conceito de armazenamento. O novo jeito de você fazer negócio alinhado com o que há de mais novo no mercado, o self storage.

Confira aqui cinco coisas importantes que você precisa saber na hora de contratar um self storage.

 
A GoodStorage é o maior rede de self storage de São Paulo, com 10 unidades localizadas em pontos estratégicos. A GoodStorage oferece a locação de box de 1m² a 100m² para armazenar o que tem valor para a sua empresa pelo tempo que precisar, com flexibilidade e segurança. Solicite o seu orçamento.