Empreendedorismo

Como a GoodStorage Pode Apoiar as Vendas da Sua PME

Você sabia que o self storage é uma solução excelente para lojistas? Principalmente os micro e pequenos empreendedores, que enfrentam diversos desafios no início do negócio, conseguem usufruir de benefícios e diferenciais excelentes. E é claro que a GoodStorage apoia esse perfil de lojista. Quer saber como? Continue a leitura! 1. Você contrata espaço de […]

  • 28 de agosto de 2018

Você sabia que o self storage é uma solução excelente para lojistas? Principalmente os micro e pequenos empreendedores, que enfrentam diversos desafios no início do negócio, conseguem usufruir de benefícios e diferenciais excelentes.

E é claro que a GoodStorage apoia esse perfil de lojista. Quer saber como? Continue a leitura!

1. Você contrata espaço de acordo com a demanda

Você pode contratar o espaço que precisar para armazenar seu estoque com toda flexibilidade. Isso significa que é possível aumentar ou reduzir o espaço de um mês para outro sem multas ou taxas de fidelidade. Simples e sem burocracia alguma!

2. Você pode trabalhar perto do estoque 

As unidades da GoodStorage oferecem espaços de convivência com internet totalmente gratuitos para quem quer trabalhar perto do estoque e agilizar toda a operação. O local tem wi-fi  gratuito e ambiente tranquilo. Você só precisa trazer seu notebook e trabalhar com tranquilidade e segurança em uma de nossas unidades.

3. Você pode agendar a retirada de produtos para auxiliar nas vendas da sua PME

Se você tiver um pequeno comércio e armazenar seu estoque na GoodStorage, pode agendar um dia para seus clientes fazerem a retirada de produtos lá mesmo. Você ganha segurança e praticidade para o seu negócio, além de dar ao seu consumidor a alternativa dele retirar o produto que comprou sem pagar taxas de frete.

 4. Você aluga espaço sem burocracia para as vendas da sua PME

Além da flexibilidade, a GoodStorage aluga boxes sem complicação. Você não precisa de fiador e nem de contrato de fidelidade. O pagamento é feito mês a mês, de acordo com a sua necessidade de espaço e sem taxa de cancelamento.

A GoodStorage é o maior rede de self storage de São Paulo, com mais de 12 unidades localizadas em pontos estratégicos. A GoodStorage oferece a locação de box de 1m² a 250m² para guardar o que tem valor para você e para a sua empresa pelo tempo que precisar, com flexibilidade,  máxima segurança, além de você poder cancelar sem taxa alguma!  Solicite o seu orçamento.



    Veja também