Organização

Como Armazenar Documentos da sua Empresa

Começo do ano representa um novo ciclo para diversos âmbitos. O profissional, com certeza, é um deles. Seja fazendo o planejamento estratégico da sua empresa, traçando o plano financeiro ou realizando a organização e armazenar documentos. Exatamente. Os documentos fazem parte de uma parcela importante de toda empresa e também merecem uma atenção especial, principalmente […]

  • 11 de janeiro de 2017

Começo do ano representa um novo ciclo para diversos âmbitos. O profissional, com certeza, é um deles. Seja fazendo o planejamento estratégico da sua empresa, traçando o plano financeiro ou realizando a organização e armazenar documentos. Exatamente. Os documentos fazem parte de uma parcela importante de toda empresa e também merecem uma atenção especial, principalmente no modo de armazená-los*.

As empresas, necessariamente, precisam guardar diversos documentos, arquivo morto, livros contáveis e semelhantes. O problema é que, com o passar dos anos, o acúmulo de papéis começa ser um grave problema nestes três quesitos abaixo:

Espaço

O primeiro deles é a falta de espaço. As prateleiras não são mais suficientes, nem as caixas e tampouco a sala de arquivos. Os papéis se multiplicam e cada vez mais fica impossível achar qualquer documento importante rapidamente.

Deterioração

O segundo deles é o armazenamento incorreto e sem os devidos cuidados que podem gerar danos irreversíveis aos documentos. Além disso, o acúmulo de poeira e de umidade pode ocasionar problemas respiratórios e de alergia. Por fim, também podem juntar ácaros e traças.

Falta de segurança

O terceiro é a falta de segurança para os próprios funcionários. Afinal, o papel é um material altamente inflamável. O seu acúmulo e armazenamento sem fiscalização pode colocar em risco os que frequentam o local.

Para todos estes problemas existe uma solução em comum: os self storage, como a GoodStorage, por exemplo. Nele, você guarda os documentos da sua empresa com segurança, em local adequado e em um espaço ideal para a sua necessidade. Faça um orçamento!

A GoodStorage é o maior rede de self storage de São Paulo, com 12 unidades localizadas em pontos estratégicos. A GoodStorage oferece a locação de box de 1m² a 100m² para armazenar* o que tem valor para a sua empresa pelo tempo que precisar, com flexibilidade e segurança. Solicite o seu orçamento.

*Para melhor compreensão, armazenagem é entendido como a alocação dos bens pelo locatário no box locado pela GoodStorage.



    Veja também