GoodStorage

Como é ter um box na GoodStorage?

Descubra as vantagens do self storage de São Paulo sem burocracias, fiador, contratos complicados e que ainda tem preços acessíveis Com o passar do tempo, é bem possível que você ou sua empresa tenha acumulado centenas de arquivos mortos, papeis, equipamentos que não estão sendo utilizados, e uma outra dezena de itens dos quais não […]

  • 16 de novembro de 2021

Descubra as vantagens do self storage de São Paulo sem burocracias, fiador, contratos complicados e que ainda tem preços acessíveis

Com o passar do tempo, é bem possível que você ou sua empresa tenha acumulado centenas de arquivos mortos, papeis, equipamentos que não estão sendo utilizados, e uma outra dezena de itens dos quais não quer abrir mão. 

Assim, é preciso ter mais espaço extra para abrigar todas essas coisas. O box na GoodStorage surgiu justamente dessa necessidade.

Aqui disponibilizamos prédios com boxes que podem ser alugados por pessoas físicas ou jurídicas por tempo indeterminado. Você pode utilizar a solução do espaço de self storage, por exemplo, para guardar roupas pesadas de inverno, coleções de selos, discos, livros, estoque de lojas, documentos e até carros, motos e equipamentos esportivos, entre outras opções.

Sabia que ter um box na GoodStorage, para você ou sua empresa, é simples, rápido e prático? Se esta é a primeira vez que está buscando informações para alugar um box na GoodStorage, provavelmente, deve ter diversas perguntas sobre como funciona o serviço de locação de boxes. 

Confira agora como é ser um cliente GoodStorage!

6 passos para entender como funciona o aluguel de self storage da GoodStorage:

1. Qual o valor mensal da locação de box?

A taxa mensal depende do tamanho da unidade de armazenamento que você escolher. Os valores variam conforme a metragem escolhida e nosso time comercial está sempre à disposição para novas negociações para atender melhor as suas necessidades.

2. Qual o tamanho ideal do meu box?

Se a empresa ou o lar estão apertados imaginamos que precisamos de um espaço enorme, porém, no caso de um depósito em um self storage, as medidas são para guardar, então você pode se surpreender com o pouco espaço que precisa alugar!

Aqui na GoodStorage oferecemos boxes a partir de 1 m², os menores fazem um grande sucesso para guardar móveis, roupas e documentos, mas se engane você pode deixar quase tudo aqui! 

Para poder escolher melhor o tamanho o seu box, faça uma lista de tudo que deseja armazenar e confira nosso teste simulador de espaços, nele você pode colocar itens conforme o cômodo da casa e/ou medidas aproximadas dos móveis, ou caixas, e obter uma estimativa de espaço. 

Por exemplo, o mini box vai de 1 m2 a 2,5 m2; já o grande, de 17 m2 a 100 m2. E se você alugar um espaço demais ou de menos, você pode alterar o tamanho do box a qualquer momento, de acordo com sua necessidade e com a disponibilidade da unidade.

Recomendamos que faça o teste pelo seu computador, ele é totalmente gratuito, pode ser feito a qualquer momento do seu dia e não é necessário fornecer nenhum dado pessoal.

3. O que eu preciso para locar um box na GoodStorage?

Para pessoas físicas é preciso apresentar CPF, RG e comprovante de endereço. Para pessoas jurídicas, o Cartão com o CNPJ, cópia do contrato/Estatuto Social, cópia do documento do representante legal da empresa e comprovante de endereço.

Sem fiadores e mais burocracia, tudo para facilitar seu dia a dia!

4. Por quanto tempo posso locar um box?

Os contratos de locação são mensais e renovados automaticamente, com prazo mínimo de um mês, sem compromisso de longo prazo. Por isso, não há problemas se precisar aumentar ou diminuir o seu espaço.

 5. Como é feito o pagamento?

O pagamento é realizado no ato da assinatura do contrato, via cartão de crédito, débito e em dinheiro. As demais mensalidades podem ser quitadas de forma recorrente no cartão de crédito (conforme o vencimento da sua fatura).

Caso tenha algum imprevisto, como troca de cartão ou método de pagamento, entre em contato com nossa equipe de atendimento.

6. No ato da rescisão, é aplicada alguma multa?

Avisando até o dia 18 do mês vigente por e-mail ou presencialmente, não será aplicada nenhuma multa ou valor adicional. Caso a informação seja após esse prazo, será cobrado o valor de um aluguel, referente ao próximo mês vigente em contrato.

Como é ser um cliente da GoodStorage?

Conheça a história da Fernanda e como é a experiência dela como cliente aqui na GoodStorage!

A GoodStorage vai muito além de alugar um box, pois oferece uma experiência facilitada e segura em todo o processo de locação do self storage. Solicite um orçamento sem compromisso!



    Veja também