Seu Self Storage

Como Escolher uma Empresa de Guarda-Móvel?

Já falamos por aqui sobre as vantagens do self storage e todos os seus diferenciais. Seja para ter mais espaço em casa, seja para otimizar o estoque em uma loja, a solução proporciona segurança, praticidade e ótimo custo-benefício. O conceito tem sido bastante difundido no Brasil devido à extrema utilidade e recebendo bastante notoriedade. Justamente […]

  • 17 de março de 2021

Já falamos por aqui sobre as vantagens do self storage e todos os seus diferenciais. Seja para ter mais espaço em casa, seja para otimizar o estoque em uma loja, a solução proporciona segurança, praticidade e ótimo custo-benefício.

O conceito tem sido bastante difundido no Brasil devido à extrema utilidade e recebendo bastante notoriedade. Justamente por isso, é comum encontrar empresas de self storage pelo país inteiro. Mas qual delas é a melhor opção? Continue a leitura e veja como escolher uma empresa de guarda-móvel.

Conheça bem a infraestrutura do local

Antes de assinar o contrato, é muito importante saber como é a infraestrutura da empresa. 

Aqui, na GoodStorage,os boxes variam de tamanho entre 1 m² e 250 m². Os espaços são flexíveis, servindo como a extensão da sua casa ou, até mesmo, da sua empresa. Todos os ambientes são monitorados por câmeras de segurança e apenas você tem acesso ao seu box.

Considere a localização da empresa de guarda-móvel

Outro ponto importante para escolher a melhor empresa de self storage é a localização. Considerando que a proposta da solução é, justamente, facilitar a sua vida, nada mais justo que o local seja de fácil acesso, não é mesmo?

Se for perto de avenidas e vias importantes da cidade, melhor ainda! Dessa forma, você se deslocará com mais facilidade. As unidades da GoodStorage estão espalhadas por bairros estratégicos da cidade de São Paulo.

Atente para a facilidade na hora da locação

O próximo critério a ser considerado é a facilidade ao alugar um box. Antigamente, os guarda-móveis* eram soluções que exigiam longos contratos e até fiador. Hoje, o self storage tem um processo muito mais fácil.

Na GoodStorage, por exemplo, não existe burocracia. Por isso, os contratos de locação são mensais — e você pode aumentar o período de utilização sempre que precisar. Além disso, você paga pelo tempo que usar. Não tem multa de cancelamento e ainda há a facilidade de flexibilizar o tamanho do box sem taxas adicionais. É muito mais fácil para você contratar o espaço ideal de acordo com a sua necessidade.

Escolher uma empresa de guarda-móvel não é uma tarefa simples. Afinal, quando se trata dos seus pertences, é preciso ter a garantia de que eles estarão em um local seguro e através das dicas mencionadas ao longo deste texto, certamente, você tomará a melhor decisão!

Agora que você já sabe como escolher uma empresa de self storage, acesse o site da GoodStorage e faça um orçamento sem compromisso!

*Para melhor compreensão, Guarda-móveis é entendido como alocação dos bens pelo locatário no box locado pela GoodStorage.



    Veja também