GoodStorage

Como funciona um self storage

O self storage surgiu da necessidade de espaço para armazenar itens que não precisam estar o tempo todo na sua empresa ou na sua casa. As empresas de storage disponibilizam prédios com boxes que podem ser alugados por pessoas físicas ou jurídicas por tempo indeterminado. Você pode utilizar um serviço de self storage, por exemplo, […]

  • 19 de julho de 2018

O self storage surgiu da necessidade de espaço para armazenar itens que não precisam estar o tempo todo na sua empresa ou na sua casa. As empresas de storage disponibilizam prédios com boxes que podem ser alugados por pessoas físicas ou jurídicas por tempo indeterminado.

Você pode utilizar um serviço de self storage, por exemplo, para guardar roupas pesadas de inverno, coleções de selos, discos ou livros, equipamentos, estoque de lojas, documentos e até carros, motos e equipamentos esportivos, entre outras opções.

5 passos para entender como funciona um self storage

1. Escolha a melhor localização

Os serviços de self storage estão espalhados pela cidade para que você possa escolher a melhor localização para sua necessidade. A GoodStorage, por exemplo, já tem 12 unidades em pontos estratégicos na cidade de São Paulo.

2. Defina o que vai ser armazenado

Faça uma lista com todos os itens que serão guardados no self storage.

3. Descubra o tamanho ideal de box

Depois de saber o que você vai levar para o self storage, você pode escolher o tamanho de box. Há desde o mini, que tem entre 1m² e 2,5m²,  até o grande, de 17m² a 100 m².

4. Peça um orçamento

Na GoodStorage você conta com o time de consultores para ajudar na definição do espaço, é só pedir um orçamento sem compromisso para saber o valor mensal. A vantagem de alugar seu box na GoodStorage é que o processo é desburocratizado, não precisa de fiador e tem preços acessíveis.

5. Segurança garantida

Depois de contratar o serviço, você pode acessá-lo sempre que quiser. Na GoodStorage  o acesso ao seu box fica protegido por uma senha eletrônica que garante a segurança do seu armazenamento. Somente você e quem você indicar têm acesso a ele.

A GoodStorage é o maior rede de self storage de São Paulo, com 12 unidades localizadas em pontos estratégicos. A GoodStorage oferece a locação de box de 1m² a 100m² para guardar o que tem valor para você e para a sua empresa pelo tempo que precisar, com flexibilidade e segurança. Solicite o seu orçamento.

Aproveite e conheça nosso perfil no Instagram!

*Para melhor compreensão, Guarda/Armazenagem é entendido como a alocação dos bens pelo locatário no box locado pela GoodStorage.



    Veja também