Como guardar os seus móveis durante a reforma sem dores de cabeça

Chegou a hora da reforma, na sua casa ou no seu escritório e bate aquela preocupação. Onde irei guardar meus móveis? Vamos à loja, escolhemos o acabamento que iremos querer na obra, cor da parede e quando chega o momento, nos deparamos com essa questão.

Os móveis não vão desaparecer num passe de mágicas e ir para a quarta dimensão até o final da obra. Eles precisam ser guardados com todo cuidado. A primeira coisa que vem a cabeça é custo, então a possibilidade de colocá-los na casa de parentes ou amigos é uma questão. Outra opção é ficar naquele arrasta-arrasta de móveis enquanto a reforma acontece no mesmo ambiente. Mas reduzir os imprevistos é o segredo para poupar danos e ainda reduzir custos. Neste sentido, o self storage é a solução para guardar móveis durante a reforma.

A GoodStorage que é uma empresa de self storage com 9 unidades dentro da cidade São Paulo, oferece uma solução mais perto do que você pode imaginar. Isso mesmo. No seu próprio bairro, em um ambiente agradável e extremamente seguro. Uma extensão da sua casa, do seu escritório.

Para contratar um self storage você precisa:

  • Ver quantos móveis irá guardar;
  • Entrar em contato com a central para saber o quanto de espaço irá precisar e quanto custa;
  • Levar as suas coisas até a unidade GoodStorage escolhida;
  • Guardar seus móveis dentro de um box, trancar com o seu cadeado, em um ambiente que só você terá acesso.

Self storage é a solução que você precisa para tocar sua reforma com uma preocupação a menos. Foco na obra que os seus móveis estarão bem guardados e acomodados na GoodStorage.