Como guardar sua coleção de livros

Andrea Pelagagi, profissional de marketing e escritora, conta da importância da GoodStorage como extensão de sua casa

Foi-se o tempo em que somente empresas locavam espaços extras para guardarem objetos, documentos e estoque. Nos últimos anos, as pessoas físicas também passaram a procurar soluções personalizadas, como o self storage, para funcionarem como uma extensão de sua casa. Na GoodStorage, por exemplo, você pode guardar móveis, roupas, utensílios da casa e até mesmo coleções, como é o casa da Andrea Pelagagi, profissional de marketing e ainda escritora.

“Eu uso o espaço da GoodStorage como pessoa física porque faz muito sentido para minha vida e para minha rotina ter esse local de extensão da minha própria casa. E, de fato, esse papel é muito bem empenhado pela empresa”, conta a escritora.

Andrea tomou uma decisão muito importante há três anos: viver na cidade de São Paulo sem carro. Essa escolha implicou diretamente em outras, como por exemplo, o local aonde iria morar e a necessidade de um espaço extra para a sua coleção de livros

Confira o vídeo e entenda melhor essa história!

Justamente pelos imóveis próximos ao metrô terem o metro quadrado mais caro, Andrea precisou escolher um apartamento pequeno. Com isso, muitos dos seus livros foram realocados para o seu box na GoodStorage. Não é necessário abrir mão de sua coleção, basta ter uma extensão e neste quesito o self sltorage dá conta do recado. Afinal, os espaços são seguros, limpos e ideais para armazenagem de objetos.

Se você, assim como Andrea, precisa de um espaço a mais na sua casa para a sua coleção, venha fazer um orçamento na GoodStorage. Saiba mais!