E-commerce

Como o Self Storage Pode Ajudar seu E-Commerce

Saiba como o Self Storage pode ajudar seu e-commerce A competição no mercado digital é dura. Quem não está preparado para entregar excelência no serviço e no atendimento está fadado a ser só mais uma url esquecida nas páginas finais de busca do Google, com imensas despesas de anúncios e pouquíssimo cliques. Parece um cenário […]

  • 27 de dezembro de 2019

Saiba como o Self Storage pode ajudar seu e-commerce

A competição no mercado digital é dura. Quem não está preparado para entregar excelência no serviço e no atendimento está fadado a ser só mais uma url esquecida nas páginas finais de busca do Google, com imensas despesas de anúncios e pouquíssimo cliques.

Parece um cenário desolador, mas atente para esse número: aproximadamente 80% dos e-commerces abrem falência antes dos 18 meses de operação.

A gente não quer que sua empresa entre nessa estatística. Por isso trazemos uma lista para mostrar como o self storage pode ajudar seu e-commerce a crescer. 

1. Otimizando sua logística

Com o Self Storage de São Paulo você consegue viabilizar estoques mais inteligente, guardando seus produtos em boxes seguros, limpos e, principalmente, perto do seu cliente.

2. Reduzindo custos de last mile

Já é sabido que o last mile, a última etapa do percurso do produto até o cliente final, é a fase mais cara da entrega para o e-commerce. Com o Self Storage de São Paulo é possível reduzir essa distância, fragmentando o estoque em unidades próximas do seu cliente.

3. Melhorando vantagens no preço do m²

Você não precisa ter um espaço alugado para servir de estoque. Além da burocracia para a locação, você teria um alto gasto com aluguel, reforma, segurança etc. Com o Self Storage de São Paulo você tem os custos de compartilhados, o que proporciona redução do CAPEX.

Além disso, os boxes são seguros, monitorados 24 horas e só você ou seu pessoal tem acesso a eles. Além disso, alugar um box é fácil, sem burocracia, com contratos mensais sem taxa de cancelamento.

4. Self Storage flexibiliza o seu espaço

Dependendo da sazonalidade você precisará de mais ou menos espaço para seu estoque. Se você tivesse um espaço comum, isso seria um problema: em determinado período faltaria espaço, em outro sobraria (o que significa custo desperdiçado).

Com o autoarmazenamento você pode escolher o tamanho do box de acordo com sua necessidade do período, sem nenhum problema para mudar o tamanho da metragem contratada.

5. Self Storage te dá espaço para trabalhar

O Self Storage de São Paulo não é apenas um simples guarda-móveis. Além da inovação e na excelência dos serviços de autoarmazenamento, as unidades contam com espaços com internet para uso gratuito.

Dessa forma, sua operação pode funcionar também nas unidades da GoodStorage. Inclusive, você pode eventualmente receber clientes e fornecedores de serviços no local.

A verdade é que cada metro quadrado de um box é considerado um metro quadrado inteligente. O self storage existe para reduzir distâncias, facilitar negócios e fazer as pessoas ficarem mais próximas daquilo que desejam.

Há muitas outras vantagens que podem beneficiar seu negócio e seus clientes. Que tal você conhecer uma das unidades e tomar um café com a gente para conversarmos sobre as melhores soluções para seu e-commerce.



    Veja também