Empreendedorismo

Vendas de Final de Ano: Como se Preparar!

O varejo voltou a crescer no Brasil. Dados da Boa Vista SPDC registraram alta de 3,1% no primeiro semestre de 2018 em relação ao mesmo período do ano anterior. O resultado acumulado em 12 meses foi ainda mais positivo, com alta de 4,5%. Os números indicam boas perspectivas para as vendas de final de ano. Para o segundo semestre, a […]

  • 21 de agosto de 2018

O varejo voltou a crescer no Brasil. Dados da Boa Vista SPDC registraram alta de 3,1% no primeiro semestre de 2018 em relação ao mesmo período do ano anterior. O resultado acumulado em 12 meses foi ainda mais positivo, com alta de 4,5%. Os números indicam boas perspectivas para as vendas de final de ano. Para o segundo semestre, a Boa Vista já acredita na consolidação de um ritmo de recuperação maior.

3 passos para se preparar para as vendas de final de ano:

1. Prepare seu estoque para as vendas de final de ano

É preciso estudar bem o seu mercado para ter uma boa projeção das vendas que você pode alcançar para investir. Nada pior do que não poder atender a demanda dos consumidores por falta de mercadoria, não é?

 2. Procure espaços flexíveis

Para armazenar* seu estoque, o ideal é encontrar um parceiro flexível e descomplicado. Dessa forma, você pode aumentar ou reduzir o espaço de acordo com suas necessidades, sem multas ou necessidade de transferir fisicamente as mercadorias. Na GoodStorage, você pode alugar boxes de 1m² a 100m² sem depender de fiador e com toda flexibilidade para atender sua demanda. Você pode até mudar o tamanho do box durante o mês.

3. Cuide da sua marca nas redes sociais

Acompanhe o que os consumidores dizem sobre a sua marca nas redes sociais. É importante investir nesse relacionamento para antecipar necessidades que eles podem vir a ter e também para cuidar da reputação da marca prestando um atendimento eficiente e personalizado. Confiança conta muitos pontos.

A GoodStorage é o maior rede de self storage de São Paulo, com 12 unidades localizadas em pontos estratégicos. A GoodStorage oferece a locação de box de 1m² a 250m² para guardar* o que tem valor para você e para a sua empresa pelo tempo que precisar, com flexibilidade e segurança. Solicite o seu orçamento.

*Para melhor compreensão, guarda/armazenagem é entendido como a alocação dos bens pelo locatário no box locado pela GoodStorage.



    Veja também