Como self storage e decoradores são complementares?

Engana-se quem pensa que moda está apenas nas passarelas e nas vitrines das lojas. A moda está também muito presente na decoração da nossa casa. E assim como nas roupas, ela também é cíclica e reciclável. Aliás, a tendência entre os decoradores e para os apreciadores do “rústico chic”, palhetes e caixas de frutas continuam em alta. Prateleiras, camas, sofás, poltronas, mesas... tudo feito com o reaproveitamento de materiais.

Mas o que tudo isso tem a ver com o self storage? O decorador não pode perder oportunidades de adquirir esses materiais em bons estados e outros objetos que garimpar em feirinhas de antiguidades, por exemplo, porque não tem espaço para guardá-los. Por isso, falamos que self storage e decoradores se complementam.  Com um espaço flexível, ou seja, um box que pode se adequar de acordo com a necessidade e o volume dos objetos, o profissional poderá armazenar todos os itens que serão utilizados em projetos futuros de seus clientes.

Praticidade, segurança, espaço flexível, fácil acesso, tudo para facilitar o dia a dia do decorador que se preocupa em atender cada vez melhor o seu cliente, com projetos diferenciados e inovadores.

 

 
A GoodStorage é o maior rede de self storage de São Paulo, com 10 unidades localizadas em pontos estratégicos. A GoodStorage oferece a locação de box de 1m² a 100m² para armazenar o que tem valor para a sua empresa pelo tempo que precisar, com flexibilidade e segurança. Solicite o seu orçamento.