GoodStorage

Conheça a Experiência de um Cliente GoodStorage

Dando sequência às comemorações do Dia do Cliente, celebrado nesta quinta-feira e lembrado por nós em nossa página no Facebook, trazemos agora a história de um de nossos próprios clientes e de como ele chegou à GoodStorage. Verdy Luis Tiburcio chegou até nós com uma necessidade pontual: a busca por um espaço durante sua mudança de casa. Saiba […]

  • 16 de setembro de 2016

Dando sequência às comemorações do Dia do Cliente, celebrado nesta quinta-feira e lembrado por nós em nossa página no Facebook, trazemos agora a história de um de nossos próprios clientes e de como ele chegou à GoodStorage. Verdy Luis Tiburcio chegou até nós com uma necessidade pontual: a busca por um espaço durante sua mudança de casa. Saiba mais sobre a experiência de um cliente na GoodStorage.

Verdy se tornou um Cliente GoodStorage há pouco mais de 40 dias. O professor, de 52 anos, já conhecia algumas empresas do ramo, mas uma coisa particular chamou sua atenção em nossas unidades. “Vou falar uma coisa técnica, já que trabalhei com design. As cores que escolheram, laranja e verde, dão um destaque muito bom. Isso chama muito a atenção”, contou.

Como escolheu a GoodStorage?

Atraído pela colorida unidade da GoodStorage, Verdy então pesquisou sobre a empresa e se convenceu rapidamente. “Você clica e vê como está funcionando, como é o espaço, vê alguns clientes e parceiros. Para mim, foi muito rápido. Tem dois parceiros de mudanças, os dois me atenderam, e um foi fora de série. Ele se prontificou a fazer a mudança. Com a qualidade das embalagens, da prestação de serviços e o transporte (oferecidos por uma das empresas parceiras da GoodStorage), eu não mexi uma palha.”

Como está sendo a experiência com o sistema self storage?

O professor ainda está em processo de mudança e, conhecendo melhor o serviço oferecido pela GoodStorage e entendendo mais profundamente o conceito de self storage, se convenceu de que ter seu próprio box fixo é uma ótima alternativa para liberar espaço em sua nova casa. “Com certeza, vou manter. Quando eu desfizer a mudança, vou criar um pequeno box ali, para deixar algumas coisas. Coisas que eu não uso e que eu posso, perfeitamente, ir lá em um sábado e pegar. Achei sensacional a ideia, porque eu posso utilizar isso pensando em um lugar mais saudável para eu morar. Em vez de ficar em um apartamento com três dormitórios, posso ficar com um de dois, com um custo-benefício muito menor. Então a minha ideia é continuar como cliente”, explica.

Como é  a experiência de um cliente da GoodStorage?

Em visitas ao seu box de mudança na unidade da Avenida do Estado, Verdy conta que ser cliente GoodStorage tem sido algo de que até seus filhos têm usufruido. “Estou adorando! Os meus filhos estão se divertindo. Eles vão lá e perguntam se tem Wi-Fi, e eu falo: ‘Ah, vai lá ver suas coisas’. E eles ficam lá no Wi-Fi”, relata, em meio a risadas.

Se você tem se perguntado sobre ter um espaço na GoodStorage, Verdy, por experiência própria e pelas funcionalidades que imagina com um box de self storage, indica os motivos e cenários pelos quais isso pode agregar algo à sua vida.

“Primeiro, na questão da necessidade de uma mudança. Pela questão da segurança, da praticidade, transparência, profissionalismo. Esses são alguns itens que verifiquei. Pessoas que, por exemplo, têm bandas podem muito bem guardar* os seus instrumentos ali. Ou pessoas que trabalham com ferramentas. Em vez de guardar essas ferramentas em casa, podem guardá-las na GoodStorage. São coisas que não precisam ficar em casa. Você tem acesso a qualquer hora, é fácil se programar para ter o acesso, sem dificuldades.”

Na GoodStorage nossa meta é tornar a experiência de um cliente inesquecível.

*Para melhor compreensão, guarda é entendido como a alocação dos bens pelo locatário no box locado pela GoodStorage.



    Veja também