Dicas

Dicas Para Quem é Mochileiro de Primeira Viagem

Quem decide dar um tempo para fazer uma longa viagem de mochila sabe que tem muitas decisões pela frente. Além de escolher o roteiro, organizar as finanças e – claro – montar a mala que será sua companheira inseparável na aventura, é preciso tomar decisões práticas sobre o que vai ficar por aqui. É nessa hora que […]

  • 25 de setembro de 2018

Quem decide dar um tempo para fazer uma longa viagem de mochila sabe que tem muitas decisões pela frente. Além de escolher o roteiro, organizar as finanças e – claro – montar a mala que será sua companheira inseparável na aventura, é preciso tomar decisões práticas sobre o que vai ficar por aqui.

É nessa hora que a GoodStorage pode ajudar! Confira.

Como a GoodStorage pode ajudar a organizar seu mochilão:

– Se sua viagem for longa e você morar de aluguel, possivelmente seja o caso de desmontar a casa antes de ir para economizar uma grana. Onde você vai deixar os móveis, utensílios e roupas? Em um dos nossos boxes, é claro.

– Se você mora em um apê próprio, pode fazer uma grana alugando o espaço para outra pessoa durante a viagem e ainda economizar o condomínio, por exemplo. Aí você tem basicamente duas opções: esvaziar o apartamento e alugar para qualquer pessoa ou deixar mobília e utensílios domésticos e alugar para alguém de confiança. Nos dois casos, você pode usar os boxes da GoodStorage para armazenar* o que for preciso. Há opções de 1m² até 100m² para você guardar* o que quiser.

–  Se você quiser manter a casa onde está, mesmo que fique vazia por um tempo, pode ter o cuidado de guardar* itens valiosos para você na GoodStorage com toda a segurança.

– Por fim, se você não mora sozinho, mas quer garantir que ninguém vai tocar em alguns dos seus objetos mais queridos durante o mochilão, conte com a GoodStorage para tomar conta disso. Deixe lá o que precisar e saia tranquilo. Você não precisa carregar preocupações extras na mochila, certo?

Qualquer que seja a sua viagem, conte com o nosso apoio?

A GoodStorage é o maior rede de self storage de São Paulo, com 12 unidades localizadas em pontos estratégicos. A GoodStorage oferece a locação de box de 1m² a 250m². Tudo para guardar* o que tem valor para você e para a sua empresa pelo tempo que precisar, com flexibilidade e segurança. Solicite o seu orçamento.

*Para melhor compreensão, guarda/armazenagem é entendido como a alocação dos bens pelo locatário no box locado pela GoodStorage.



    Veja também