Na Mídia

E-Commerce sustenta o mercado da GoodStorage

O CEO da GoodStorage conversou com a Valor e contou um pouco sobre como a empresa está lidando com a crise e os planos para o futuro Com a pandemia da COVID-19, diversos setores da economia no Brasil e no mundo foram afetados. O de self storage, no qual a Goodstorage se destaca em São […]

  • 26 de maio de 2020

O CEO da GoodStorage conversou com a Valor e contou um pouco sobre como a empresa está lidando com a crise e os planos para o futuro

Com a pandemia da COVID-19, diversos setores da economia no Brasil e no mundo foram afetados. O de self storage, no qual a Goodstorage se destaca em São Paulo, também foi um deles, mas que soube se reinventar neste momento.

Thiago Cordeiro, CEO da empresa, conversou com a Valor sobre o assunto e destacou a importância da solução oferecida para a expansão e o melhor atendimento dos e-commerces. “Quanto mais digital a experiência de consumo, mais as cidades precisam de infraestrutura para isso”, relata.

É importante destacar que o self storage apresenta praticidade, economia e segurança para empresas de todos os portes e segmentos. Assim, é possível armazenar* diversos materiais de um jeito prático e com ótimo custo-benefício. O grande diferencial da GoodStorage é tornar este processo totalmente digital. Ou seja, você faz a reserva e a locação do espaço sem a necessidade de locomoção.

Está em dúvida quanto ao tamanho do espaço? A GoodStorage tem consultores especializados para ajudar!

Em tempos de pandemia, muitas empresas tiveram suas vendas reduzidas e outras precisaram investir no comércio online. Dessa forma, é importante buscar alternativas que visam diminuir os custos operacionais — ainda que temporariamente.

Por vivermos em um cenário inédito, saber se adaptar é crucial para a sobrevivência no mercado. Por isso, a GoodStorage recebe atenção. A solução de autoarmazenamento é muito vantajosa para os empresários, oferecendo ainda a flexibilidade de agir conforme o necessário.

A matéria também conta mais sobre os planos de expansão da empresa para os próximos meses e uma análise sobre o cenário econômico.

*Para melhor compreensão, armazenagem é entendido como a alocação dos bens pelo locatário no box locado pela GoodStorage.



    Veja também