GoodStorage

Cliente GoodStorage: entenda as vantagens!

Tempo e espaço são duas coisas cada vez mais em falta nas grandes cidades, e a GoodStorage é uma empresa de self storage criada para trazer uma solução para ambos os problemas. Com a disponibilização de espaços temporários e flexíveis para locação, ser cliente GoodStorage permite encontrar nos boxes, de 1m² a 100m², uma extensão […]

  • 18 de novembro de 2020

Tempo e espaço são duas coisas cada vez mais em falta nas grandes cidades, e a GoodStorage é uma empresa de self storage criada para trazer uma solução para ambos os problemas. Com a disponibilização de espaços temporários e flexíveis para locação, ser cliente GoodStorage permite encontrar nos boxes, de 1m² a 100m², uma extensão para sua casa, loja, escritório ou empresa, em sete pontos estratégicos dentro da cidade de São Paulo. Portanto, por que escolher a GoodStorage e quais os benefícios de ser um cliente? Confira nossa lista abaixo!

Localização

A GoodStorage está estrategicamente localizada em pontos importantes de São Paulo. São sete unidades espalhadas em diversas regiões da capital, como na Zona Norte, Sul, Oeste e Centro.

Deslocamento

Vias seguras e de fácil acesso. Unidades no centro da cidade e também na fronteira das áreas de restrição de caminhões para atender a cargas maiores.

Segurança

Todas as unidades da GoodStorage contam com o ambiente interno e externo 100% monitorado. Além disso, os espaços individuais são exclusivos e com senha de entrada.

Atendimento para o cliente

Atendimento realizado por uma equipe especializada e pronta a ajudá-lo a escolher o melhor box, de acordo com a sua necessidade.

Flexibilidade

Os boxes são de tamanhos variados: de 1m² a 100m², que você aluga pelo tempo que precisar. Além disso, os contratos são mensais, com vários meios de pagamento e sem multa de cancelamento.

Diferenciais para o cliente GoodStorage:

Loja Goods:

Tudo para guardar suas coisas com praticidade.

Box Túnel:

Espaço exclusivo com acesso Wi-Fi.

Estrutura GS:

Amplas docas, área de carga e descarga, corredores largos e elevadores funcionais.



    Veja também