BoxTúnel

Escritório no Self Storage? Dá Certo, Sim!

Que tal ter o seu escritório no self storage? Saiba mais sobre essa possibilidade e otimize os seus negócios! Escritório no Self Storage Você já sabe que o self storage é uma solução que permite o armazenamento de diversos itens de forma segura e prática. Certo? Mas, além disso, também é possível usar o espaço […]

  • 29 de janeiro de 2020

Que tal ter o seu escritório no self storage? Saiba mais sobre essa possibilidade e otimize os seus negócios!

Escritório no Self Storage

Você já sabe que o self storage é uma solução que permite o armazenamento de diversos itens de forma segura e prática. Certo? Mas, além disso, também é possível usar o espaço como escritório. Trata-se de um excelente custo-benefício para quem deseja ter um local para receber clientes ou, até mesmo, trabalhar de forma privativa e tranquila.

Como este assunto costuma gerar algumas dúvidas, reunimos neste post informações relevantes sobre ter um escritório no self storage. Continue a leitura e fique por dentro!

Entenda a relação entre self storage e escritório

Muito mais do que armazenar* itens, o self storage também pode ser a extensão da sua casa ou do seu trabalho. Isso porque, aqui, na GoodStorage, entendemos que o mundo está em constante transformação. Dessa forma, atuamos de modo a solucionar e facilitar o seu dia a dia.

Então, se você trabalha de casa, no estilo home office, mas deseja realizar reuniões ou receber clientes em um espaço totalmente profissional e equipado, basta alugar um boxe para isso. Os nossos espaços contam com Wi-Fi gratuito, vagas para visitantes e muitos diferenciais.

Trabalhe de forma privativa e com o suporte adequado

Trabalhar de casa tem diversos benefícios — e isso não há como negar. No entanto, não é todo mundo que conta com um ambiente equipado, silencioso e favorável à produtividade. E é aí que entra o self storage!

Na GoodStorage, os boxes têm espaços flexíveis, ideais para acomodar itens essenciais de um escritório. E, claro, tudo com a devida segurança, nas melhores regiões e em excelentes endereços da cidade de São Paulo.

Receba clientes e fornecedores sem se preocupar

Quem trabalha de casa nem sempre tem um espaço adequado para receber clientes, fornecedores e parceiros. Fazer a reunião em um café até pode ser uma alternativa. No entanto, tudo acontece sem a devida privacidade de informações.

Quando se opta pelo self storage como um escritório, todas essas complicações são colocadas de lado. E, inclusive, você transmite mais profissionalismo e seriedade quando tem um ambiente corporativo adequado para realizar reuniões de negócio.

Tenha um escritório estruturado no self storage

Quem está em busca de estrutura física, mas não quer gastar muito dinheiro com a locação e com os equipamentos, sem dúvidas, o self storage é a melhor opção. Com ele, você decide se deseja locação por um tempo definido, a fim de se dedicar a algum projeto; ou por um período indeterminado, para atuar com mais liberdade e tranquilidade.

E é pensando nessa flexibilidade que a GoodStorage é indicada para todos os tipos de empresas e todas as necessidades de espaços. Conquiste um local para trabalhar sem precisar de fiador e, claro, com rapidez e preços imbatíveis.

Como vimos ao longo deste texto, é possível, sim, ter um escritório no self storage. Está precisando dar um passo a mais no seu negócio? Quer receber clientes e fornecedores em um local com a infraestrutura adequada? Então, o self storage é, sem dúvidas, um ótimo investimento!

E agora que você já entendeu como ter um escritório no self storage, aproveite para saber como a GoodStorage aumenta a performance das empresas! Boa leitura!

*Para melhor compreensão, armazenagem é entendido como a alocação dos bens pelo locatário no box locado pela GoodStorage.



    Veja também