Seu Self Storage

Espaço como Facilitador de Mudanças

Que tal usar um self storage como um facilitador de mudanças? Mudar-se representa um novo ciclo. A vinda de coisas boas e novas para a vida. Mas se for mal planejado, tudo pode dar errado e só trazer dores de cabeça, por isso o planejamento é essencial antes de começar a mudança. Qualquer tipo de […]

  • 15 de fevereiro de 2019

Que tal usar um self storage como um facilitador de mudanças?

Mudar-se representa um novo ciclo. A vinda de coisas boas e novas para a vida. Mas se for mal planejado, tudo pode dar errado e só trazer dores de cabeça, por isso o planejamento é essencial antes de começar a mudança.

Qualquer tipo de mudança pode gerar estresse e gastos extras que ninguém estava esperando, mas que aparecem só para te assombrar. O aluguel de espaços privados é uma solução que pode ajudar quando tudo parece bagunçado.

Situações como mudanças e reformas podem exigir um espaço extra e por tempo indeterminado

Imagina só você se mudando às pressas para um lugar maior ou menor sem definir o tudo que precisava na decoração? Ou ainda, sem decidir do que vai precisar se desfazer ou doar?

Mesmo que a mudança seja extremamente planejada, é bom fazer tudo com calma. O processo de escolher a empresa que irá realizar a mudança, os materiais, o tempo para empacotar, é necessário pensar em cada detalhe, para que não ocorra dores de cabeça e atrase todo o processo que já é demorado.

Self storage como facilitador de mudanças

Seu melhor amigo nessas horas pode ser um self storage, que é uma solução definitiva para você ter um espaço extra, pelo período que desejar, sem burocracia ou custos muito elevados, além de poder cancelar ele sem multa alguma! E nele você guarda* todos os seus pertences com a melhor segurança.

Em uma solução como esta há vantagens como segurança 24 horas, acesso ilimitado ao box e ainda a tranquilidade de tudo estar guardado* em um lugar limpo e arejado, onde todos os seus pertences ficam protegidos durante o período que você precisar para deixar o novo local para onde vai se mudar perfeito. O self storage é o seu facilitador de mudanças.

*Para melhor compreensão, guarda é entendido como a alocação dos bens pelo locatário no box locado pela GoodStorage.



    Veja também