Na Mídia

Centro de distribuição em pontos centrais é diferencial para E-Commerces

CEO da GoodStorage participou da matéria da Exame, comentando a importância e a eficiências de centros de distribuição próximos a grandes centro Com a pandemia do COVID-19, as vendas online aumentaram 30% só nas duas primeiras semanas de abril. E com a demanda cada vez mais alta, começou a corrida entre varejistas sejam eles: de […]

  • 6 de julho de 2020

CEO da GoodStorage participou da matéria da Exame, comentando a importância e a eficiências de centros de distribuição próximos a grandes centro

Com a pandemia do COVID-19, as vendas online aumentaram 30% só nas duas primeiras semanas de abril. E com a demanda cada vez mais alta, começou a corrida entre varejistas sejam eles: de móveis e eletros, apps de delivery, supermercados e lojas de bairro. Tudo para conseguir conquistar mais vendas, pensando sempre na qualidade e agilidade para seus clientes e colaboradores.

Thiago Cordeiro, cofundador e CEO da GoodStorage, participou da matéria do site Exame sobre o assunto, comentando a importância de ter estoques próximos às cidades com um centro de distribuição adequado – um diferencial competitivo neste momento, já que longos prazos de entrega são um impeditivo de compra atualmente.

Outro ponto abordado foi a eficiência do metro quadrado utilizado, que contribui  para um melhor custo-benefício do negócio.

Confira as principais tendências deste caminho e como a GoodStorage é a solução ideal para negócios que estão em crescimento. A necessidade de mais espaço para seu estoque e logística na cidade de forma simples, que se adéqua aos orçamentos dos empreendedores brasileiros.

Entenda os pontos abordados pelo CEO e o cenário dos e-commerces hoje!



    Veja também