Dicas

Filmes de 2021: conheça os lançamentos imperdíveis

Os cinéfilos de plantão aguardaram muito por este momento: a lista de filmes de 2021. Por conta da pandemia, muitas estreias foram adiadas (e ainda podem ter a data alterada). Mas alguns lançamentos já estão confirmados. Se você é fã de cinema, vai adorar este post. Listamos os principais lançamentos para 2021. Já prepare a […]

  • 25 de novembro de 2020

Os cinéfilos de plantão aguardaram muito por este momento: a lista de filmes de 2021. Por conta da pandemia, muitas estreias foram adiadas (e ainda podem ter a data alterada). Mas alguns lançamentos já estão confirmados.

Se você é fã de cinema, vai adorar este post. Listamos os principais lançamentos para 2021. Já prepare a pipoca!

Cinderella

Com estreia marcada para o mês de fevereiro, Cinderella é o novo live-action liderado pela Columbia Pictures. O que chamou atenção dos fãs de contos infantis é a participação de Camila Cabello, fazendo o papel da protagonista. A diva pop também atua na trilha sonora.

Além disso, esta Cinderella é moderna, visionária e está à frente de seu tempo. De acordo com Kay Cannon, diretora do filme, esta versão não tem vilões. Então, a madrasta será bem diferente do que se espera. O que será que vem por aí?

Um Lugar Silencioso 2

A próxima estreia da nossa lista de filmes de 2021 é a continuação de um filme de terror e de aventura pelo desconhecido. No primeiro longa, uma família tenta ficar em silêncio total para sobreviver à ameaça de uma criatura que se manifesta e ataca sempre que ouve qualquer barulho.

A Parte II não é exatamente uma continuação. Conforme entrevistas do roteirista John Krasinski, a estreia mostra a família Abbott depois dos eventos do primeiro filme, mas também mostra como o mundo chegou ao cenário apocalíptico. Já estou roendo as unhas (em silêncio, é claro)!

Viúva Negra

Adiado inúmeras vezes por conta da pandemia da COVID-19, Viúva Negra finalmente tem data de estreia mundial: abril de 2021. Scarlett Johansson dá vida à Natasha Romanoff, que passou por um treinamento na Rússia antes de entrar para uma equipe comandada pelo Homem de Ferro. 

Recheado de ação, a Viúva Negra confronta partes sombrias de sua profissão e lida com uma perigosa conspiração relacionada ao seu passado. Ela retorna ao seu país de origem e se une a antigos aliados para destruir o programa governamental que fez com que ela se tornasse uma assassina. Depois de tanto ser adiado, não vejo a hora de assistir!

Turma da Mônica Lições

É claro que a lista de filmes de 2021 não pode deixar de fora essa aventura nacional produzida pela Mauricio de Sousa Produções e distribuída pela Paris Filmes e Downtown Filmes. Em Lições, a turma do Limoeiro lida com os desafios que envolvem a vida escolar e a chegada da adolescência. 

O filme é lindo e promete emocionar. Muitas surpresas estão por vir, além do surgimento de vários novos personagens. Nesta nova jornada, a turma vai descobrir o real valor e o sentido da palavra amizade.

Morbius

Morbius é um homem que tem uma grave doença no sangue. Ao tentar buscar a cura, ele se torna uma criatura pseudo-vampírica. O filme explora mais um personagem relacionado ao Homem-Aranha.

Ele é inimigo do aracnídeo e enfrentou uma série de heróis do universo Marvel. Morbius é protagonizado por Jared Leto e dirigido por Daniel Espinosa. O filme promete arrepiar o público.

A lista de filmes de 2021 é extensa. Trouxemos apenas alguns para deixar um gostinho de quero mais. Já comece a estourar a pipoca para curtir cada segundo desses lançamentos!

Espero que você tenha curtido conhecer os filmes de 2021. Continue acompanhando o blog para ler mais dicas e informações!

A GoodStorage é a maior rede de self storage de São Paulo, com dezenas de unidades localizadas em pontos estratégicos pela cidade. Oferecemos a locação de box de 1m² a 250m² para guardar* o que tem valor para você, pelo tempo que precisar, com flexibilidade e segurança.

*Para melhor compreensão, guarda é entendido como a alocação dos bens pelo locatário no box locado pela GoodStorage.



    Veja também