BLOG GOODSTORAGE

GoodStorage no Jornal da Band: self storage cresce na quarentena

O CEO da GoodStorage, Thiago Cordeiro, comentou sobre o aumento significativo pelos espaços de autoarmazenamento durante a pandemia e sobre como a solução ajuda empresas de diversos portes.

goodstorage, self storage, jornal da band

Aumentou a procura pelos espaços de armazenamento, chamados de self storage, durante a quarentena. Por conta do isolamento social, muitas empresas tiveram que investir apenas nas vendas pelo e-commerce, fazendo com que os espaços físicos fossem fechados.  Por outro lado, foi uma oportunidade para que novas empresas surgissem apenas no formato de vendas virtuais — já que as compras online cresceram devido à pandemia.

Consequentemente, surgiu a necessidade de empresas de diversos portes e segmentos terem um local para a organização do estoque e, até mesmo, a otimização da logística. E é aqui que entra o self storage. A solução, também conhecida como “mini galpão”, é uma das apostas de muitos empresários durante a quarentena para continuarem vendendo online sem ter que arcar com a burocracia, pois tudo é feito de forma simplificada e com ótimo custo-benefício.

Em entrevista ao Jornal da Band, Thiago Cordeiro, CEO da GoodStorage, comenta que a procura pelo self storage durante a pandemia aumentou cerca de 25% tanto pelo público de pessoa jurídica quanto pelo público de pessoa física.

Enquanto muitas famílias utilizam os boxes para armazenar objetos e móveis pouco utilizados, podendo aproveitar melhor o espaço dentro de casa, os empresários alugam os espaços para aprimorar a logística da empresa. Isso porque, por conta da forte tendência da solução no Brasil, as unidades da GoodStorage estão espalhadas nos bairros mais estratégicos da cidade. Então, a locomoção entre o estoque e a loja ou a distribuidora é facilitada.

Além de tudo, os espaços são totalmente privativos. Portanto, somente pessoas autorizadas têm acesso — câmeras 24h também monitoram o local. Segurança e privacidade são as palavras-chave do self storage, tornando o processo de contratação e de uso ainda mais tranquilo e prático. 

Quer saber mais sobre o crescimento do self storage na quarentena?

Clique aqui e assista a matéria completa!

GoodStorage na mídia

Valor EconômicoJovem Pan NewsMais VocêExameEstadãoG1
Ligar Faça um orçamento Orçamento Chat Online Chat Online Entre em contato. Email 11941251521 Whatsapp