BLOG GOODSTORAGE

GoodStorage no Jornal da Band: self storage cresce na quarentena

goodstorage, self storage, jornal da band

O CEO da GoodStorage, Thiago Cordeiro, comentou sobre o aumento significativo pelos espaços de autoarmazenamento durante a pandemia e sobre como a solução ajuda empresas de diversos portes

Aumentou a procura pelos espaços de armazenamento*, chamados de self storage, durante a quarentena. Por conta do isolamento social, muitas empresas tiveram que investir apenas nas vendas pelo e-commerce, fazendo com que os espaços físicos fossem fechados.  Por outro lado, foi uma oportunidade para que novas empresas surgissem apenas no formato de vendas virtuais — já que as compras online cresceram devido à pandemia.

Consequentemente, surgiu a necessidade de empresas de diversos portes e segmentos terem um local para a organização do estoque e, até mesmo, a otimização da logística. E é aqui que entra o self storage. A solução, também conhecida como “mini galpão”, é uma das apostas de muitos empresários durante a quarentena para continuarem vendendo online sem ter que arcar com a burocracia, pois tudo é feito de forma simplificada e com ótimo custo-benefício.

Em entrevista ao Jornal da Band, Thiago Cordeiro, CEO da GoodStorage, comenta que a procura pelo self storage durante a pandemia aumentou. Cerca de 25% tanto pelo público de pessoa jurídica quanto pelo público de pessoa física.

Enquanto muitas famílias utilizam os boxes para armazenar* objetos e móveis pouco utilizados. Podendo, assim, aproveitar melhor o espaço dentro de casa, os empresários alugam os espaços para aprimorar a logística da empresa. Isso porque, por conta da forte tendência da solução no Brasil, as unidades da GoodStorage estão espalhadas nos bairros mais estratégicos da cidade. Então, a locomoção entre o estoque e a loja ou a distribuidora é facilitada.

Além de tudo, os espaços são totalmente privativos. Portanto, somente pessoas autorizadas têm acesso — câmeras 24h também monitoram o local. Segurança e privacidade são as palavras-chave do self storage, tornando o processo de contratação e de uso ainda mais tranquilo e prático. 

Quer saber mais sobre o crescimento do self storage na quarentena?

*Para melhor compreensão, armazenagem é entendido como a alocação dos bens pelo locatário no box locado pela GoodStorage.

GoodStorage na mídia

Valor EconômicoJovem Pan NewsMais VocêExameEstadãoG1
Ligar Faça um orçamento Orçamento Chat Online Chat Online Entre em contato. Email 1122221220 Whatsapp