Na Mídia

GoodStorage no Programa Mulheres: assista nossa participação!

Confira a entrevista concedida ao programa mulheres. Entenda tudo o que o Self Storage pode fazer para te ajudar a conquistar mais espaço na cidade de São Paulo! A GoodStorage participou do Programa Mulheres, apresentado pela  jornalista Regina Volpato na TV Gazeta em uma reportagem muito bacana e explicativa sobre como funciona essa nova opção […]

  • 2 de dezembro de 2019

Confira a entrevista concedida ao programa mulheres. Entenda tudo o que o Self Storage pode fazer para te ajudar a conquistar mais espaço na cidade de São Paulo!

A GoodStorage participou do Programa Mulheres, apresentado pela  jornalista Regina Volpato na TV Gazeta em uma reportagem muito bacana e explicativa sobre como funciona essa nova opção para guardar objetos e ter mais espaço.

Thiago explica sobre Self Storage dentro de São Paulo no Programa Mulheres

Thiago Cordeiro, CEO da GoodStorage, conversou com a repórter Camila Galetti sobre todas as alternativas vantajosas que um Self Storage oferece e iniciou a entrevista com uma definição sobre o que é a solução: 

“O Self Storage é um lugar dentro da cidade que oferece espaço de vários tamanhos para você alugar pelo período que precisar, para guardar o que você quiser”.

Solução para pessoas e empresas

Na entrevista é possível entender ainda como a solução se aplica aos públicos. Seja para pessoas físicas que querem ter mais espaço para guardar móveis*, herança, coleções, objetos que adora e não quer se desfazer e tudo mais o que precisar.

Ou, para empresas que precisam de espaço para estoque. Ter uma logística otimizada e estar mais próximo da localização dos clientes, este tipo de serviço é ideal. 

A GoodStorage é a maior rede de Self Storage de São Paulo com 13 unidades localizadas em pontos estratégicos e oferece box de 1m2 a 250 m2 com flexibilidade de contratação e total segurança para o itens armazenados.

Confira a entrevista no Programa mulheres:

 

*Para melhor compreensão, guarda-móveis é entendido como a alocação dos bens pelo locatário no box locado pela GoodStorage.



    Veja também