GoodStorage

Guarda Móveis, Depósitos ou Armazém?

Veja por que o self storage de São Paulo é muito mais do que guarda móveis, depósitos e armazéns. Conseguir de espaço em uma grande cidade como São Paulo é um tema cada vez mais recorrente. Se você chegou até este artigo, provavelmente já sentiu na pele as dificuldades que a falta de espaço causa […]

  • 24 de junho de 2019

Veja por que o self storage de São Paulo é muito mais do que guarda móveis, depósitos e armazéns.

Conseguir de espaço em uma grande cidade como São Paulo é um tema cada vez mais recorrente. Se você chegou até este artigo, provavelmente já sentiu na pele as dificuldades que a falta de espaço causa no dia a dia, seja em sua casa ou na sua empresa.

A boa notícia é que esse problema tem solução!

Self Storage de São Paulo, a evolução dos antigos guarda-móveis

Você já ouviu falar dos guarda móveis*, não é? Aqueles locais, muitas vezes distantes dos grandes centros, que antigamente eram utilizados para guardar os objetos pessoais de quem não tinha espaço em casa. Na verdade, eles funcionavam como os novos “quartinhos da bagunça” fora de casa. Essa ideia ficou no passado. Na GoodStorage, o self storage de São Paulo, os boxes funcionam como extensões da casa, do escritório ou do estoque dos usuários.

Então é um depósito de móveis?

Nem depósito, nem armazém de móveis. A GoodStorage se diferencia por ter uma infraestrutura que contempla excelência em todos os detalhes, do atendimento à qualidade de suas instalações. Suas 13 unidades (há mais 9 saindo do forno logo-logo), além de possuírem completa estrutura para carga e descarga, segurança e monitoramento por câmera 24 horas por dia, elevadores de carga, wi-fi gratuito, são muito elogiadas pela extrema limpeza.

Como faço para guardar tudo que eu quero?

O processo é extremamente simples. Não há burocracia. Você faz aluguel de boxes de 1 a 250 m², sem necessidade de fiador, com contratos mensais sem multa de cancelamento.

Há flexibilidade, inclusive, na escolha do tamanho. Por exemplo: se você precisa guardar o estoque da sua empresa, provavelmente terá uma variação de necessidade de espaço de acordo com a sazonalidade. Portanto, nos momentos em que precisar de um box menor, não precisará continuar com algum de um tamanho além do necessário. A troca de boxes é totalmente desburocratizada. O mesmo vale para aluguéis particulares, para guardar coisas de casa, como guardar móveis que não usa mais ou roupas de inverno no verão e de verão no inverno. As vantagens são imensas, da organização pessoal à economia com valores do metro quadrado alugado.

Uma solução além de guarda-móveis que armazena tudo para você!

A GoodStorage é a solução ideal para você que precisa ter mais espaço em casa ou no escritório. O que você precisa fazer é experimentar para perceber o custo benefício e a qualidade de vida que o Self Storage de São Paulo oferece, afinal, a Good é muito mais do que apenas um guarda móveis. Que tal experimentar?

*Para melhor compreensão, guarda-móveis é entendido como a alocação dos bens pelo locatário no box locado pela GoodStorage.



    Veja também