Seu Self Storage

Guarda móveis: entenda os diferenciais

O box para guardar móveis é uma opção de self storage que facilita a vida de muitas pessoas. Entenda quais são os motivos e conheça as principais vantagens e diferenciais de optar por esse modelo de armazenamento Box para guardar móveis durante a reforma Vamos colocar um cenário aterrorizante: você finalmente conseguiu conquistar os móveis […]

  • 27 de maio de 2021

O box para guardar móveis é uma opção de self storage que facilita a vida de muitas pessoas. Entenda quais são os motivos e conheça as principais vantagens e diferenciais de optar por esse modelo de armazenamento

Box para guardar móveis durante a reforma

Vamos colocar um cenário aterrorizante: você finalmente conseguiu conquistar os móveis dos sonhos e decidiu fazer uma reforma em casa. Você protegeu os móveis da melhor maneira possível e está confiante e tudo deu certo, até olhar com mais calma e perceber que a qualidade dos seus móveis foi comprometida. Já entendeu a necessidade de um box para guardar móveis, né?

A maioria dos self storage disponibiliza opções de box com tamanhos variados, podendo caber os móveis da casa inteira, com espaços de circulação razoáveis entre eles. Além disso, o box para guardar móveis também pode abrigar peças de decoração de valor inestimável que você não quer deixar dentro de uma caixa no cantinho da casa durante a reforma, como obras de arte e colecionáveis.

Box para guardar móveis para quem não tem muito espaço

Sabe aqueles móveis que você ama e não tem a mínima intenção de se desfazer, mas não combinam com a decoração da sua casa? E os móveis que foram comprados para usar no futuro, mas ainda não tem onde colocar? Todos eles cabem perfeitamente no box.

O self storage funciona como uma extensão da sua casa, um local limpo e seguro que ajuda a manter seus pertences protegidos, ao mesmo tempo em que auxilia na organização residencial. O box para guardar móveis é uma excelente opção para a vida urbana moderna, pois traz espaço, conforto, segurança e tranquilidade.

Vantagens do self storage para empresas

Quando pensamos em box para guardar móveis, a primeira coisa que vem à mente é a mobília residencial, porém, as empresas também podem fazer uso deste recurso durante uma reforma, por falta de espaço ou para guardar peças que só serão usadas no futuro.

Entretanto, existe uma outra opção para que as empresas busquem por um box: estoque. Um pequeno e-commerce de móveis pode se beneficiar do espaço para armazenar suas mercadorias, pois todos os boxes contam com entrada privativa e podem ser acessados pelo proprietário a qualquer momento.

Por que optar por um box para guardar móveis?

  • Você pode utilizar o box pelo tempo que quiser, sem custo adicional para longos períodos;
  • O espaço é moderno, amplo e muito limpo, garantindo que seus móveis permanecem impecáveis durante  todo o tempo de armazenamento;
  • O transporte para o self storage é realizado por profissionais altamente capacitados e com todos os cuidados possíveis para manter a integridade dos seus móveis;
  • O box é protegido 24 horas por seguranças e câmeras, e só pode ser acessado pelo proprietário;
  • Self storage de grande porte, como a GoodStorage, conta com unidades em pontos estratégicos da cidade, trazendo mais comodidade e praticidade.

Curtiu? Então converse com nossos consultores e encontre o box para guardar móveis que mais se adequa às suas necessidades!

Confira nossa página no Facebook e no Instagram e fique por dentro das novidades da GoodStorage!

*Para melhor compreensão, guarda móveis é entendido como alocação dos bens pelo locatário no box locado pela GoodStorage.



    Veja também