Na Mídia

Jovem Pan News: GoodStorage comenta sobre o crescimento do self storage na pandemia

O CEO da GoodStorage, Thiago Cordeiro, participou da reportagem do Jornal da Manhã da Jovem Pan News. Na matéria, ele comentou sobre o crescimento do setor de self storage na pandemia — solução bastante utilizada por pessoas físicas e jurídicas. Serviço de self storage no Brasil O serviço de aluguel de boxes para guardar objetos […]

  • 29 de outubro de 2020

O CEO da GoodStorage, Thiago Cordeiro, participou da reportagem do Jornal da Manhã da Jovem Pan News. Na matéria, ele comentou sobre o crescimento do setor de self storage na pandemia — solução bastante utilizada por pessoas físicas e jurídicas.

Serviço de self storage no Brasil

O serviço de aluguel de boxes para guardar objetos pessoais ou mercadorias está ganhando força no Brasil. O self storage tem sido bastante utilizado por famílias que desejam aumentar o espaço em casa, mas não querem se desfazer de alguns objetos e móveis que não são muito utilizados na rotina. Já os gestores de empresas aproveitam a solução para armazenar o estoque, otimizando a logística e melhorando a gestão.

Considerando que as grandes cidades, hoje em dia, contam com casas e apartamento menores, é realmente desafiador manter todos pertences em um único local. Por isso, o self storage é visto por muitas pessoas como uma extensão da casa ou da empresa.

Como funciona o aluguel de box

Funciona da seguinte forma: a pessoa aluga um box do tamanho que precisa — a GoodStorage conta com espaços a partir de 1m² e vão até 1000m². Leva os pertences até o local, tranca e leva a chave. Para ter acesso ao box, é preciso ter uma senha ou a digital cadastrada. Portanto, somente as pessoas autorizadas podem entrar no local, o que garante privacidade, segurança e sigilo.

De acordo com Thiago Cordeiro, trata-se de uma tendência mundial para os grandes centros urbanos, como São Paulo. “As pessoas poderem contratar uma solução que as permitam liberar espaço em suas casas, montar o home office e se relacionar com o imóvel de uma forma que lhes deem mais prazer, é uma tendência que veio para ficar”, comenta.

Quer saber mais sobre o self storage como solução para a otimização de espaço dentro de casa ou da empresa?



    Veja também