Na Mídia

Mobilidade Urbana Racional é Possível?

A GoodStorage está no site iCarros, falando sobre como equilibrar os deslocamentos urbanos e torná-los mais racionais Mobilidade urbana é um assunto que vem sendo cada vez mais debatido atualmente. E em tempos de COVID-19, com isolamento social e muitas cidades em lockdown, discutir como melhorar os deslocamentos urbanos, para garantir uma melhor qualidade de […]

  • 30 de maio de 2020

A GoodStorage está no site iCarros, falando sobre como equilibrar os deslocamentos urbanos e torná-los mais racionais

Mobilidade urbana é um assunto que vem sendo cada vez mais debatido atualmente. E em tempos de COVID-19, com isolamento social e muitas cidades em lockdown, discutir como melhorar os deslocamentos urbanos, para garantir uma melhor qualidade de vida e aumento de produtividade no trabalho é essencial.

Para o CEO da GoodStorage, Thiago Cordeiro, em entrevista para a iCarros, este é um “tema importante para pessoas e negócios, incluindo a procura por moradias próximas ao trabalho, principalmente nas regiões centrais”. Para Cordeiro, vencerá quem se mostrar diferente, inovador e perceptivo, entregando ao consumidor o que ele deseja comprar.



    Veja também