BLOG GOODSTORAGE

PAULISTANOS DESCOBREM INOVAÇÃO PARA TEREM MAIS ESPAÇO EM CASA

Não é só do trânsito que o paulistano reclama. A falta de espaço em casa também um fator que prejudica a qualidade de vida em São Paulo. Os altos custos do metro quadrado impactam negativamente na tomada de decisão por mudar para apartamentos maiores, mas uma solução inovadora tem mudado a forma do paulistano pensar a moradia.

Alinhada com a tendência de oferecer soluções de melhor otimização do espaço, a GoodStorage, o self storage de São Paulo, tem sido a empresa querida por quem busca mais espaço em casa.

Diferente de um simples guarda-móveis ou depósitos, o self storage de São Paulo funciona com alugueis de boxes de 1 a 250 metros quadrados para que as pessoas guardem de tudo, dos objetos pessoais e documentos que ocupam espaços desnecessários em casa a móveis que não cabem no apartamento ou que precisam ficar guardados durante mudanças ou reformas.

Para quem usa, muitas vantagens tornam a GoodStorage uma verdadeira extensão da casa. Os boxes são exclusivos, só o contratante tem acesso; há monitoramento 24 horas por dia e segurança diferenciada. Os contratos são mensais e não existe multa caso de cancelamento do contrato.

Além disso, a escolha do tamanho do box é flexível. Se em um mês, por exemplo, é preciso bastante espaço para guardar muitos objetos e no outro é preciso apenas guardar miudezas, não há burocracia para troca de tamanho do box de acordo com a necessidade do cliente.

Na busca por mais qualidade de vida e distâncias mais curtas, o paulistano na GoodStorage a solução que faltava para ter uma vida mais inteligente na cidade, com mais qualidade de vida e espaço de sobra para cuidar de si.

 

GoodStorage na mídia

Valor EconômicoJovem Pan NewsMais VocêExameEstadãoG1
Ligar Faça um orçamento Orçamento Chat Online Chat Online Entre em contato. Email 11941251521 Whatsapp