E-commerce

Por Que a GoodStorage é uma Boa Opção Para os Donos de E-Commerce

Com os elevados preços do metro quadrado em uma metrópole como São Paulo, é natural que os comerciantes queiram fazer o melhor uso possível de seu espaço. Sobretudo pelas mudanças nos hábitos de consumo na última década. A quantidade de pessoas se aventurando no e-commerce tem aumentado, mas mesmo esta camada não escapa das questões do […]

  • 21 de junho de 2016

Com os elevados preços do metro quadrado em uma metrópole como São Paulo, é natural que os comerciantes queiram fazer o melhor uso possível de seu espaço. Sobretudo pelas mudanças nos hábitos de consumo na última década. A quantidade de pessoas se aventurando no e-commerce tem aumentado, mas mesmo esta camada não escapa das questões do custo do espaço nas cidades.

Estoque sem aluguel caro

Ter um e-commerce não significa necessariamente ter uma loja física, mas você precisará de espaço para armazenar seu estoque. O tamanho deste espaço está diretamente ligado à sua ambição de crescimento. Se o negócio prosperar, naturalmente você precisará de mais espaço para sua mercadoria. E é aí que a GoodStorage surge como uma boa opção para o dono do e-commerce.

Colocando na ponta do lápis, o tradicional galpão pode não ser o mais adequado. Às vezes pelo alto valor de locação, pelos períodos mínimos de contrato de locação muito longos, pela necessidade de fiador e especialmente pelos custos invisíveis, como contas de água, luz, segurança e limpeza, enquanto a GoodStorage cobra apenas pelo espaço utilizado dentro de sua unidade.

Espaço flexível somente para datas especiais

É comum que donos de e-commerce vendam muito mais mercadorias em determinadas datas especiais e comemorativas, como o Dia dos Namorados e o Dia das Mães. Nestes períodos, a GoodStorage torna-se uma alternativa muito interessante pela possibilidade de se alugar um box. Como somente pelo período em que essa necessidade existe, por exemplo, por apenas um mês.

Além, é claro, da flexibilidade de espaço, podendo expandir a locação para mais boxes conforme a projeção de estoque e vendas das mercadorias.

Donos de e-commerce com lojas físicas, bem localizadas, também precisam utilizar seu espaço da melhor maneira possível. Afinal, o estabelecimento é uma vitrine importante das coisas comercializadas pelo site. Neste caso, o metro quadrado inteligente da GoodStorage vem ao resgate do dono de e-commerce, servindo como local de armazenamento* e liberando mais espaço na loja física para seus principais produtos. Além de todas essas vantagens, a GoodStorage oferece o Box Túnel. Ele é um espaço com Wi-fi em que os empreendedores podem receber clientes, usando-o como uma extensão de seu escritório e operando parte das entregas bem próximos de onde suas mercadorias estão armazenadas.

Se você, dono de e-commerce, busca expandir seu negócio, se preparar com antecedência para alguma data especial, conseguir aquele desconto comprando mercadorias em grandes quantidades, procura por um espaço para receber seus produtos e atender seus clientes ou simplesmente está reavaliando os gastos com aquele velho galpão, conheça as soluções oferecidas pelos boxes de múltiplos tamanhos da GoodStorage. Solicite um orçamento.

Curtiu o conteúdo? Compartilhe nas redes socais e ajude seus amigos empreendedores!

*Para melhor compreensão, armazenagem é entendido como a alocação dos bens pelo locatário no box locado pela GoodStorage.



    Veja também