E-commerce

E-Commerce e Self Storage são complementares?

Poder atender tanto mercados enormes, como nichos específicos, são uns dos diferenciais do e-commerce. A dificuldade que uma loja pode ter com a limitação de espaço físico para ter um estoque grande dos produtos, por exemplo, para um comércio eletrônico, isso não é problema, ainda mais quando o self storage passa a fazer parte do […]

  • 18 de novembro de 2020

Poder atender tanto mercados enormes, como nichos específicos, são uns dos diferenciais do e-commerce. A dificuldade que uma loja pode ter com a limitação de espaço físico para ter um estoque grande dos produtos, por exemplo, para um comércio eletrônico, isso não é problema, ainda mais quando o self storage passa a fazer parte do negócio, um complementando o outro.

Não se preocupe se, no início, o seu estoque for pequeno e depois crescer, precisando de um lugar de armazenamento maior. Na GoodStorage, os tamanhos dos boxes variam de um metro quadrado até 100 metros quadrados e você ainda pode migrar de box de acordo com o seu negócio, no momento que desejar. Ir de um pequeno para outro maior, ou vice-versa.

No maior self storage da cidade de São Paulo, a logística também não será problema. São 12 unidades espalhadas pela capital, nos principais pontos de acesso, em bairros estratégicos, para que você possa escolher a mais próxima de você e, assim, ganhar tempo para receber e retirar as suas mercadorias.

Outro fator importante para quem tem um e-commerce é nunca ficar desconectado do seu negócio. Na GoodStorage, enquanto a mercadoria não chega, você pode trabalhar com nosso Wi-Fi gratuito com o todo conforto de um local de trabalho. Porque o seu negócio não pode parar enquanto administra a logística dos seus produtos.

Entendeu por que e-commerce e self storage são complementares?

Se você tem um e-commerce e precisa ampliar o seu negócio, conte com a gente! Vá até uma de nossas unidades e conheça um pouco mais sobre o seu novo parceiro de negócios.

A GoodStorage é uma empresa que acredita que a vida em São Paulo pode ser inteligente, sustentável e próspera. Por isso, oferecemos a solução de locação de box de 1m² a 100m² para armazenar* o que tem valor para você ou para a sua empresa pelo tempo que precisar, com flexibilidade e segurança em 12 unidades localizadas em pontos estratégicos da cidade. Solicite o seu orçamento.

*Para melhor compreensão, armazenagem é entendido como a alocação dos bens pelo locatário no box locado pela GoodStorage.



    Veja também