Dicas

Por que usar self storage para ações de marketing pontuais

Self storage é sinônimo de solução para quem tem diversos itens para guardar, mas não tem espaço suficiente em casa ou na empresa. Entretanto, é comum muitas empresas não terem capacidade de estoque apenas em épocas esporádicas, como a de grandes eventos. A logística e o armazenamento com self storage De acordo com a União […]

  • 21 de maio de 2019

Self storage é sinônimo de solução para quem tem diversos itens para guardar, mas não tem espaço suficiente em casa ou na empresa.

Entretanto, é comum muitas empresas não terem capacidade de estoque apenas em épocas esporádicas, como a de grandes eventos.

A logística e o armazenamento com self storage

De acordo com a União Brasileira de Promotores de Feiras, a Unbrafe, cerca de 2000 mil feiras são realizadas todos os anos em território nacional. Muitas delas, realizadas na capital paulista. Com isso, a procura por um local para armazenamento* cresce.

Para esses casos, a solução mais prática, econômica e segura é a locação de um self storage. A praticidade fica por conta das diversas unidades espalhadas pela cidade. Além do fato de não precisar de fiador para alugar.

A economia você pode ver claramente quando sabe que aluga apenas por um determinado período e quando a feira ou o evento acabar, você tem a opção de continuar ou não com o espaço por mais tempo.

E a segurança, fator primordial para que nada dê errado, fica garantido por um sistema de câmera 24 horas. Contando que somente pessoas autorizadas pelo proprietário do box podem entrar no espaço.

*Para melhor compreensão, armazenagem é entendido como a alocação dos bens pelo locatário no box locado pela GoodStorage.



    Veja também