GoodStorage

Precisa de Espaço? Você Precisa de GoodStorage

Para quem precisa de espaço e é indispensável a GoodStorage: Você tem equipamentos esportivos/sazonais e precisa de espaço em sua casa Quem precisa de espaço e tem equipamentos esportivos sabe o quanto eles ocupam lugar, mas também sabe que eles ficariam muito bem acomodados em um box alugado como extensão da sua casa. Equipamentos de […]

  • 7 de agosto de 2018

Para quem precisa de espaço e é indispensável a GoodStorage:

Você tem equipamentos esportivos/sazonais e precisa de espaço em sua casa

Quem precisa de espaço e tem equipamentos esportivos sabe o quanto eles ocupam lugar, mas também sabe que eles ficariam muito bem acomodados em um box alugado como extensão da sua casa. Equipamentos de mergulho, surf, golfe e até a bike são excelentes candidatos para morar na GoodStorage.

Você está esperando o apartamento ficar pronto

Se a construtora atrasou a entrega do seu novo apê e você não sabe o que fazer com os móveis e eletrodomésticos que já estava comprando… Sim, já sabe. A GoodStorage tem boxes que variam de 1m² a 100m² para você pode alugar sem complicação, pelo tempo que quiser, com toda flexibilidade, sem contrato de fidelidade. Vai que liberam as chaves no mês que vem, não é?

Você desmontou o escritório para fazer coworking e precisa de espaço

Você tinha um escritório mas achou que não precisava arcar com tantos gastos individuais e decidiu tentar um coworking. Tudo ótimo, exceto pelo fato de que você não quer se desfazer dos móveis e precisa de mais espaço até ter certeza de que essa é a melhor opção. GoodStorage para eles!

Você tem um pequeno negócio e se prepara para vendas de fim de ano

Você está produzindo a todo vapor, mas a produção não cabe mais na sala de casa? Manda para a GoodStorage, entre em contato com a nossa central de atendimento  e conheça a nossa solução de self storage. É bom planejar tudo com antecedência para atender os clientes da melhor forma.

Você guarda muitos documentos

Há documentos que precisamos obrigatoriamente guardar por determinada quantidade de anos. Há outros que precisamos ter pela vida toda – nossa e dos nossos filhos etc. E há documentos que guardamos por segurança. No final das contas, tudo isso ocupa um espaço gigantesco na casa. E, o que é pior, essa pilha nunca para de crescer. Uma dica? Separe aqueles que você guarda apenas por segurança e aqueles que só vai usar em alguma ocasião especial, como a venda de um imóvel, por exemplo. Faça uma lista relacionando tudo isso e mande para a GoodStorage.

Você vai fazer uma reforma geral na casa

Se você está se preparando para reformar geral a casa, mas está com medo das avarias que sua mobília e seus eletrodomésticos podem sofrer, está resolvido. Mande tudo o que não for indispensável em casa para um box da GoodStorage. Com a casa mais vazia, a reforma vai ficar mais fácil e seus objetos estarão totalmente protegidos.

 Você gosta de fazer coleções

Selos, discos, moedas, livros, latinhas, jogos, brinquedos… você ama suas coleções, mas tem pouco espaço para organizar tudo em casa? Guarde tudo com carinho na GoodStorage. Os boxes são protegidos por senha pessoal. Só você tem acesso a eles.

Você é artista ou trabalha com som, produção ou semelhantes

A GoodStorage é o lugar ideal para artistas e produtores guardarem seu acervo. A dica vale também para quem costuma fazer um bico de DJ de vez em quando e não sabe onde colocar todo aquele equipamento quando não está utilizando.

A GoodStorage é o maior rede de self storage de São Paulo, com 12 unidades localizadas em pontos estratégicos. A GoodStorage oferece a locação de box de 1m² a 100m² para guardar o que tem valor para você e para a sua empresa pelo tempo que precisar, com flexibilidade e segurança. Solicite o seu orçamento.

*Para melhor compreensão, guardar é entendido como a alocação dos bens pelo locatário no box locado pela GoodStorage.



    Veja também