Organização

Precisa de um Espaço Para Todos os Agasalhos e Edredons? Sua Casa Precisa de uma Extensão

Depois de semanas de temperaturas baixíssimas, com direito a recorde de madrugada mais fria em São Paulo nos últimos 22 anos. A semana passada deu início a um aumento gradual de temperatura, e a tendência é que isso siga nos próximos dias. Isso significa que, diferentemente dos últimos tempos, você não precisará de todas aquelas camadas […]

  • 5 de julho de 2016

Depois de semanas de temperaturas baixíssimas, com direito a recorde de madrugada mais fria em São Paulo nos últimos 22 anos. A semana passada deu início a um aumento gradual de temperatura, e a tendência é que isso siga nos próximos dias. Isso significa que, diferentemente dos últimos tempos, você não precisará de todas aquelas camadas de roupas e edredons enormes.

A hora de guardar todas aquelas roupas, agasalhos e cobertores chegou, e, se o espaço em sua casa está apertado, você pode contar com a GoodStorage como uma extensão para armazenar tudo com segurança até a próxima frente fria.

Localizada estrategicamente na cidade de São Paulo e em vias de fácil acesso, a GoodStorage é uma extensão de sua casa, e neste cenário isso fica mais do que comprovado. Um simples box de 1m² deve ser suficiente para você guardar toda essa roupa que, em dias mais quentes como os que estão por vir, não será necessária. 

Dicas para preservar seus itens!

Antes disso, vale passarmos novamente por algumas dicas já conhecidas de como guardar as roupas. Use cabides de ombreiras arredondadas para evitar danos nas peças. Sacos plásticos não são boas opções para guardar as roupas, já que condensam a umidade. Então é melhor apostar em outros materiais, como plásticos mais grossos, papeis de jornal, envolvendo em outro tecido na sequência. Confira nosso box de 1m² e o tanto de coisa que pode caber nele:

 

A flexibilidade da GoodStorage lhe permite encontrar o box necessário de acordo com a sua necessidade, mesmo que seja apenas para armazenar* roupas, cobertores e edredons. Com unidades bem espalhadas pela cidade, você sentirá como se o seu espaço aqui fosse, de fato, a extensão de seu lar.

A GoodStorage é o maior rede de self storage de São Paulo, com 12 unidades localizadas em pontos estratégicos. A GoodStorage oferece a locação de box de 1m² a 100m² para armazenar* o que tem valor para você pelo tempo que precisar. Tudo com flexibilidade e segurança. Solicite o seu orçamento.

*Para melhor compreensão, armazenagem é entendido como a alocação dos bens pelo locatário no box locado pela GoodStorage.



    Veja também