Dicas

3 motivos para usar um self storage após o Carnaval

Saiba o que fazer com seus acessórios e fantasias depois das festividades O Carnaval brasileiro é uma festa que desloca muitas pessoas de cidades e países. Só entre a capital paulista e o Rio de Janeiro, são movimentados cerca de R$ 10 bilhões por ano! São comemorações, desfiles, hospedagem e, claro, muitas fantasias! Apesar de […]

  • 1 de fevereiro de 2022

Saiba o que fazer com seus acessórios e fantasias depois das festividades

O Carnaval brasileiro é uma festa que desloca muitas pessoas de cidades e países. Só entre a capital paulista e o Rio de Janeiro, são movimentados cerca de R$ 10 bilhões por ano! São comemorações, desfiles, hospedagem e, claro, muitas fantasias!

Apesar de diferente nesses últimos anos, as festividades carnavalescas continuam trazendo muitos preparativos, principalmente para aqueles que vão desfilar.

Porém, todos os anos, surge uma dúvida: onde guardar todos os acessórios em segurança após o Carnaval? Será melhor descartar o investimento ou encontrar um local seguro? Continue a leitura para saber os motivos para usar o self storage nesses casos!

1. Ambiente mais organizado após o Carnaval 

Você passou o ano trabalhando nas melhores fantasias e adereços para o Carnaval para depois jogar tudo fora? Não! Além de ser melhor para o seu bolso, o planeta agradece o reuso de roupas e materiais sempre que possível.

Ao utilizar um self storage para guardar seus objetos após o Carnaval você consegue aproveitar melhor os espaços da sua casa e garante que nada irá estragar seus acessórios.

2. Nenhum ornamento corre riscos de danos

Depois de tanto esforço para montar aquele visual perfeito, você vai deixar tudo estragar em caixas em um quartinho da bagunça? Quem tem esse espaço à disposição sabe que a cada visita, um caixa pode sofrer um acidente, fora os imprevistos como pragas e chuvas. Por isso, ter um local climatizado e seguro é essencial para quem pretende proteger os objetos.

Os boxes da GoodStorage, além de climatizados, são ambientes de entrada controlada (cada locatário tem a sua senha e chave exclusiva) e possuem a melhor infraestrutura para garantir que nenhum fator externo possa atingir seus bens.

3. Segurança para objetos e fantasias de alto valor

Para aqueles que comparecem em grandes eventos, como festas em clubes ou desfilam nos sambódromos, as fantasias são um grande investimento financeiro. Por isso, não podem correr riscos de danos enquanto estão guardados até o próximo uso.

Na GoodStorage, além do acesso restrito que citamos acima, nossas unidades também contam com vigilância 24 horas, câmeras de segurança e equipe para auxiliar em qualquer dúvida.

Além de roupas, você pode utilizar o box para guardar decorações e instrumentos musicais, assim tudo estará em perfeito estado para o próximo uso.

Nosso espaço é tão favorável para guardar fantasias após o Carnaval, que a Sabrina Sato, Rainha da Bateria da Vila Isabel, mostrou em nosso Instagram (@goodstorage) como ela usa o self storage antes e depois das festas!

Confira os destaques e conheça um pouco do #CarnavaldaSabrina na GoodStorage!

Bônus: como armazenar as roupas para não mofar?

Lave suas peças de roupas antes de guardar, o suor e outras sujeiras podem danificar muito cada item. Após a lavagem, deixe a peça secar bem, a umidade residual atrai mofo. Além disso, deixe secar em local ventilado e sem expor ao sol para preservar as cores e a qualidade do tecido.

Por fim, use sacos de tecidos leves, como o TNT, pois os plásticos podem ajudar na proliferação de fungos e bactérias.

A GoodStorage tem 18 unidades à sua disposição para guardar todos seus itens após o Carnaval. Confira todas e solicite um orçamento seu compromisso agora mesmo!



    Veja também