Estoques

Self Storage e estoque para lojistas: entenda a relação

Saiba mais sobre o que pode ser feito para melhor a gestão do estoque na sua empresa A gestão de estoque faz parte da rotina de muitos lojistas. Trata-se do controle de entrada e saída de produtos, indicando a necessidade de reabastecimento, compra e produção. Quando essa gestão é feita da forma ideal, indica o […]

  • 10 de fevereiro de 2020

Saiba mais sobre o que pode ser feito para melhor a gestão do estoque na sua empresa

A gestão de estoque faz parte da rotina de muitos lojistas. Trata-se do controle de entrada e saída de produtos, indicando a necessidade de reabastecimento, compra e produção. Quando essa gestão é feita da forma ideal, indica o sucesso do negócio.

Nesse sentido, outro desafio é o espaço do estoque. Nem sempre ele é o suficiente e adequado para armazenar os produtos. Quando isso acontece, o self storage entra em ação. Mas, afinal, como ele pode ajudar no controle de estoque para lojistas? Entenda melhor essa relação neste post!

Conheça a importância da gestão de estoque para lojistas

Independentemente do segmento da empresa, o estoque é um elemento de extrema importância. Imagine não saber quando um produto que faz muito sucesso estiver acabando. Ou, então, não ter ideia de quais são os itens que têm poucos pedidos e comprar um grande volume deles? Certamente, o prejuízo seria grande, não é mesmo?!

Para evitar todos esses problemas e ainda garantir que todos os produtos estejam bem armazenados, excluindo as chances de os clientes recebê-los com avarias, é preciso dar atenção à gestão do estoque. Geralmente, há profissionais específicos para isso, realizando o registro de todas as informações.

Entenda a relação entre o self storage e estoque para lojistas

Seja e-commerce, seja loja física, os produtos precisam ser armazenados em um local adequado. Mas nem sempre esse espaço acomoda tudo do jeito certo. Nesse caso, não corra o risco de prejudicar a conservação dos seus produtos. Com o self storage você tem a garantia de um espaço seguro e protegido para todos os seus itens.

O self storage tem boxes fabricados especialmente para o armazenamento* de diversos objetos. E é uma alternativa cada vez mais utilizada por donos de negócios que desejam opções viáveis e econômicas para guardar seus produtos. Então a tendência é crescente porque permite o controle e a gestão do estoque do jeito certo.

Veja as vantagens para o lojista ao contratar o self storage

E agora que você já sabe a importância da gestão de estoque e como o self storage pode auxiliar, é hora de conhecer as vantagens dessa parceria. A GoodStorage tem unidades estrategicamente localizadas nas melhores regiões de São Paulo. Abaixo, listamos os principais diferenciais. Acompanhe!

Sem fiador e burocracia

Os aluguéis tradicionais, normalmente, exigem fiador, uma série de documentos e uma multa contratual anual. Mas a GoodStorage facilita a sua contratação de um jeito flexível e tem zero de burocracia para você locar um box.

Infraestrutura para carga e descarga

O estoque para lojistas, muitas vezes, precisa ser reabastecido com frequência. Se o local não tiver a infraestrutura adequada, a carga e descarga dos itens não poderá ser feitas. Já na GoodStorage você não tem essa preocupação, uma vez que as lojas tem toda infraestrutura completa.

Espaços flexíveis

Não importa se você pretende armazenar muitos ou poucos produtos, os boxes da GoodStorage são flexíveis e atendem a diversas necessidades. É só escolher aquele que você precisa! E caso seu estoque aumente ou diminua, você pode trocar de box sem burocracia nenhuma.

Para garantir o sucesso do negócio, realizar a gestão de estoque é indispensável. E se você precisa de um estoque espaçoso, prático e com contratação fácil, o self storage é a melhor opção. Ele permite um melhor planejamento e armazenagem do seu estoque, com qualidade, segurança e facilidade.

E você, sente que a sua empresa precisa de mais espaço no estoque? A GoodStorage pode ajudar! Acesse agora o nosso site e faça um orçamento!

*Para melhor compreensão, armazenagem é entendido como a alocação dos bens pelo locatário no box locado pela GoodStorage.



    Veja também