GoodStorage

Self Storage e vantagens sobre preço do metro quadrado

O quê, além de espaço, o self storage pode oferecer? Vantagens sobre preço do metro quadrado! O self storage, como muitas soluções contratadas, tem o seu valor negociado de acordo com suas características. Tamanho, endereço, segurança, horário de funcionamento e o que mais couber no combo. Para ter uma base do preço do metro quadrado, […]

  • 29 de abril de 2019

O quê, além de espaço, o self storage pode oferecer? Vantagens sobre preço do metro quadrado!

O self storage, como muitas soluções contratadas, tem o seu valor negociado de acordo com suas características. Tamanho, endereço, segurança, horário de funcionamento e o que mais couber no combo.

Para ter uma base do preço do metro quadrado, avalie quanto você gasta na sua casa. Veja quanto custa o m² no seu bairro e o quanto de volume você precisa para migrar objetos a um self storage. Esta opção, na maioria dos casos, pode valer mais a pena do que alugar uma nova residência.

Pense também no período que você gostaria que esses itens fiquem armazenados. É uma mudança temporária? É algo do qual você precisa se desapegar, mas não quer? Mudou de casa ou apartamento e precisa deixar os produtos sazonais porque não cabe mais nada no seu novo lar?

Tudo precisa ser levado em conta para calcular o valor. Além do básico, que é ver quanto custa o metro quadrado, é preciso conhecer os diferenciais que o self storage oferece para você.

Segurança

É um fator primordial. Para ter um sono tranquilo, o self storage precisa oferecer segurança total, com ambiente monitorado 24 horas por dia e acesso exclusivo aos locais de armazenamento.

Limpeza da empresa

Imagine um lugar com aparência desprezada, sujo e com paredes descascando. Pode atrair insetos e estragar o que você guardou ali com tanto zelo. Essa é um dos fatores, por exemplo, que distância a GoodStorage de self storages comuns e depósitos.

Localidade

Não usar muito não significa que você não usa. De repente surge uma prova e você precisa de um livro. Ou surge uma festa e você precisa pegar aquele vestido a tempo. Atravessar a cidade pode não ser uma opção nesses casos e ter um self storage perto de você é o ideal.

Antes de fechar, faça avaliações. Visite os locais e tire todas as dúvidas que você tem sobre o preço do metro quadrado. Procure aquilo que é melhor para você sem te deixar em uma situação financeira e de mobilidade desconfortável.



    Veja também