Seu Self Storage

Self storage: muito mais que um guarda-móveis

Que tal saber mais sobre o self storage, a evolução do guarda-móveis? Veja mais! Os self storages, muito mais do que um guarda-móveis, também atuam como uma solução moderna e prática. Graças a eles é possível que as empresas contem com um apoio logístico e adquiram diversas facilidades em seu dia a dia. Cá entre […]

  • 5 de setembro de 2020

Que tal saber mais sobre o self storage, a evolução do guarda-móveis? Veja mais!

Os self storages, muito mais do que um guarda-móveis, também atuam como uma solução moderna e prática. Graças a eles é possível que as empresas contem com um apoio logístico e adquiram diversas facilidades em seu dia a dia.

Cá entre nós: foi-se o tempo em que guardar objetos era uma solução que ficava lá em “tão, tão distante”. De lá para cá, muitas mudanças aconteceram — incluindo os endereços dos self storages. 

Isso é bom para empresas de todos os portes. Isso porque elas podem guardar o que não estão usando por perto e conquistar uma infraestrutura que ajuda a armazenar os produtos em um local seguro e que está protegido de poeira e demais situações adversas.

Quer saber mais sobre o assunto? Continue a leitura!

Há sempre um self storage perto da sua empresa

Quem circula hoje pela cidade, com certeza, vai se deparar com um belo endereço de guarda-móveis no caminho. Impossível deixar de notar. São espaços robustos, com boa pintura e que chamam a atenção mesmo. 

Eles oferecem boxes para guardar de tudo: de móveis a estoques de produtos de empresas. Na GoodStorage, o self storage de São Paulo, os boxes funcionam como extensões da casa, do escritório ou do estoque das empresas.

Veja como esta solução é por dentro

Ver toda aquela estrutura bem segura, de fora, bate a vontade de entrar para conferir o que, afinal, tem dentro, não é mesmo? O autoarmazenamento, tradução livre do termo em inglês self storage, é feito para pessoas que não têm onde guardar seus itens, que incluem roupas, objetos pessoais, itens de coleção, móveis antigos, documentos… 

Mas o guarda-móveis  também está totalmente preparado para receber empresas, que precisam muito mais que um boxe grande ou pequeno. Muitas empresas preferem, justamente para aproveitar a boa localização, para agilizar entregas ou abastecer lojas, virtuais ou físicas.

Saiba quanto custa um self storage

O cálculo do preço de um aluguel de boxe em um self storage tem de considerar muito mais do que o preço por metro quadrado. Afinal, há outras economias que também são feitas, como o frete de transporte, que encarece o produto. 

Para determinada empresa, a boa localização pode ser um endereço que tenha saída para uma rodovia. Para outra, uma armazenagem próxima ao seu showroom… Por isso, é muito bom ter um leque diversificado de endereços para oferecer.

Quando falamos do guarda-móveis para as empresas, estas podem conquistar diversas facilidades. Além de contar com um espaço à parte da empresa, também pode melhorar a logística e ainda gerar economia.

Agora que você sabe como o guarda-móveis funciona, acesse o site da GoodStorage e faça um orçamento! A GoodStorage é a maior rede de self storage de São Paulo, com 12 unidades localizadas em pontos estratégicos.



    Veja também