Empreendedorismo

Self Storage Para Empresa: 4 Razões Para Investir

Nem sempre é preciso abrir mão de um estoque convencional para ter um self storage. Algumas vezes, o serviço de armazenamento* faz parte de apenas uma etapa do processo da sua empresa. Veja 4 situações em que ter um contrato com self storage pode ajudar o seu negócio. 1. Aprimora o Last Mile  Está chegando um […]

  • 13 de março de 2019

Nem sempre é preciso abrir mão de um estoque convencional para ter um self storage. Algumas vezes, o serviço de armazenamento* faz parte de apenas uma etapa do processo da sua empresa.

Veja 4 situações em que ter um contrato com self storage pode ajudar o seu negócio.

1. Aprimora o Last Mile 

Está chegando um período sazonal em que seu  e-commerce vende mais. Isso já não é uma surpresa: você tem dados que comprovam quais são os produtos mais vendidos e uma base da localidade dos seus clientes mais fiéis.

Que tal deixar os produtos ainda mais próximo a eles? Com o self storage, fazer um contrato mensal, sem multa de cancelamento e sem burocracias de locação é uma realidade que auxilia cada vez mais quem quer agilizar o período de entrega. Já pensou o cliente comprar e receber a mercadoria no mesmo dia? Grandes chances de fidelização!

2. O self storage aumenta a segurança dos itens

O seu box em um self storage tem acesso restrito e total autonomia.  Assim, você pode entrar e sair sem precisar da ajuda de um funcionário. Além disso, é você quem escolhe quem pode transitar pelo seu espaço e tudo fica registrado pelas câmeras de segurança que as empresas têm em seus corredores.

Ou seja, é a certeza de que os seus pertences estão seguros e até mesmo protegidos de intempéries.

3. Impulsiona os resultados do negócio

Utilizar o self storage a favor da sua empresa significa contribuir com mais agilidade e efetividade para o alcance de resultados positivos. Otimizando a gestão de estoque, o gerenciamento financeiro e o planejamento da sua empresa, os resultados ficarão muito mais equilibrados e transparentes.

Desse modo, seu empreendimento pode ganhar em produtividade e, consequentemente, em rentabilidade. Isso sem falar na garantia de mais credibilidade e confiança, tanto para a sua clientela quanto para os seus funcionários.

4. O self storage matém o controle de custos e despesas

Tem pouco espaço no escritório da empresa, mas volta e meia tem diversos materiais que são utilizados apenas poucas vezes por ano? Que tal deixá-los um tempo guardados em outro lugar?

Um self storage pode acabar se tornando o estoque pessoal da sua empresa. Não precisa ser apenas para o produto final. A facilidade nos tipos de contrato e os diversos tamanhos auxiliam nesta fácil escolha.

*Para melhor compreensão, armazenagem é entendido como a alocação dos bens pelo locatário no box locado pela GoodStorage.



    Veja também