BLOG GOODSTORAGE

Self Storage Para Empresa: 4 Razões Para Investir

Self Storage Para Empresa 4 Razões Para Investir

Nem sempre é preciso abrir mão de um estoque convencional para ter um self storage. Algumas vezes, o serviço de armazenamento* faz parte de apenas uma etapa do processo da sua empresa.

Veja 4 situações em que ter um contrato com self storage pode ajudar o seu negócio.

1. Aprimora o Last Mile 

Está chegando um período sazonal em que seu  e-commerce vende mais. Isso já não é uma surpresa: você tem dados que comprovam quais são os produtos mais vendidos e uma base da localidade dos seus clientes mais fiéis.

Que tal deixar os produtos ainda mais próximo a eles? Com o self storage, fazer um contrato mensal, sem multa de cancelamento e sem burocracias de locação é uma realidade que auxilia cada vez mais quem quer agilizar o período de entrega. Já pensou o cliente comprar e receber a mercadoria no mesmo dia? Grandes chances de fidelização!

2. O self storage aumenta a segurança dos itens

O seu box em um self storage tem acesso restrito e total autonomia.  Assim, você pode entrar e sair sem precisar da ajuda de um funcionário. Além disso, é você quem escolhe quem pode transitar pelo seu espaço e tudo fica registrado pelas câmeras de segurança que as empresas têm em seus corredores.

Ou seja, é a certeza de que os seus pertences estão seguros e até mesmo protegidos de intempéries.

3. Impulsiona os resultados do negócio

Utilizar o self storage a favor da sua empresa significa contribuir com mais agilidade e efetividade para o alcance de resultados positivos. Otimizando a gestão de estoque, o gerenciamento financeiro e o planejamento da sua empresa, os resultados ficarão muito mais equilibrados e transparentes.

Desse modo, seu empreendimento pode ganhar em produtividade e, consequentemente, em rentabilidade. Isso sem falar na garantia de mais credibilidade e confiança, tanto para a sua clientela quanto para os seus funcionários.

4. O self storage matém o controle de custos e despesas

Tem pouco espaço no escritório da empresa, mas volta e meia tem diversos materiais que são utilizados apenas poucas vezes por ano? Que tal deixá-los um tempo guardados em outro lugar?

Um self storage pode acabar se tornando o estoque pessoal da sua empresa. Não precisa ser apenas para o produto final. A facilidade nos tipos de contrato e os diversos tamanhos auxiliam nesta fácil escolha.

*Para melhor compreensão, armazenagem é entendido como a alocação dos bens pelo locatário no box locado pela GoodStorage.

GoodStorage na mídia

Valor EconômicoJovem Pan NewsMais VocêExameEstadãoG1
Ligar Faça um orçamento Orçamento Chat Online Chat Online Entre em contato. Email 11941251521 Whatsapp