Seu Self Storage

Self Storage: um lugar para chamar de seu

Para aproveitar bem o espaço em casa, muitas vezes, você irá precisar de lugares que funcionam como uma extensão do seu cantinho. Aqueles brinquedos que seu filho mais velho não usa mais, mas que o seu menor ainda vai gostar de brincar, a troca de móveis, sem se desfazer de algumas peças antigas e queridas, […]

  • 18 de novembro de 2020

Para aproveitar bem o espaço em casa, muitas vezes, você irá precisar de lugares que funcionam como uma extensão do seu cantinho. Aqueles brinquedos que seu filho mais velho não usa mais, mas que o seu menor ainda vai gostar de brincar, a troca de móveis, sem se desfazer de algumas peças antigas e queridas, os objetos de decoração que irá usar em outro momento, seus equipamentos profissionais ou de lazer, sua amada coleção de algo incrível…  Arrumar um espaço físico adequado para armazenar* o que tem valor para você pode virar uma dor de cabeça. Sem contar a preocupação ‘ Será que alguém vai mexer nas minhas coisas?’. É por isso que você precisa de um self storage!

Perto de onde você mora existe a GoodStorage, um self storage que é literalmente a extensão da sua casa. Atendentes prestativos, música legal, wi-fi, cafezinho, muito espaço para chamar de seu. Seu bichinho de estimação é bem-vindo, você se sente em casa e sem preocupação, já que apenas as pessoas que você autorizar terão acesso aos pertences que irá guardar no box escolhido por você. Então, o que está esperando para conhecer esse novo lugar da sua casa? São doze unidades em São Paulo, encontre  a mais próxima de você.

GoodStorage é uma empresa que acredita que a vida em São Paulo pode ser inteligente, sustentável e próspera. Por isso, oferecemos a solução de locação de box de 1m² a 100m² para armazenar* o que tem valor para você ou para a sua empresa pelo tempo que precisar, com flexibilidade e segurança em 12 unidades localizadas em pontos estratégicos da cidade. Solicite o seu orçamento.

*Para melhor compreensão, armazenagem é entendido como a alocação dos bens pelo locatário no box locado pela GoodStorage.



    Veja também