Dicas

Veja como guardar livros com muita segurança

Um Self Storage pode ser uma excelente opção para guardar seus tesouros. Veja como guardar livros com muita segurança “Dupla delícia. O livro traz a vantagem de a gente poder estar só e ao mesmo tempo acompanhado.” Essa frase é de Mário Quintana e se você concorda com ele, é apaixonado por leitura, não troca […]

  • 9 de novembro de 2019

Um Self Storage pode ser uma excelente opção para guardar seus tesouros. Veja como guardar livros com muita segurança

“Dupla delícia. O livro traz a vantagem de a gente poder estar só e ao mesmo tempo acompanhado.”

Essa frase é de Mário Quintana e se você concorda com ele, é apaixonado por leitura, não troca por nada aquele cheirinho de livro que nenhuma tecnologia substitui, a sua biblioteca particular já tomou conta da casa e está ficando difícil encontrar mais espaço para guardar os livros, precisa saber mais sobre usar um self storage como solução.

Porque afinal, para apaixonados e colecionadores de livros, guardá-los com cuidados é fundamental nessa relação de amor.

É por isso que muitas pessoas com este perfil têm utilizado opções de autoarmazenamento* para acomodar seus livros e ainda sim, poder consultá-los sempre que o coração bater mais forte ou preciso for.

E como funciona?

Clarisse Lispector certa vez disse que “só se consegue a simplicidade através de muito trabalho.” E como também temos essa certeza, nós já trabalhamos bastante para deixar as coisas muito simples para você.

Para guardar* seus livros no Self Storage de São Paulo (e também tudo o que você quiser, como guardar móveis*, objetos pessoais, documentos, entre outros) é super fácil. Você simplesmente escolhe um box e assina um contrato mensal, sem burocracia e sem taxa de cancelamento.

Há boxes de diversos tamanhos, de 1 a 1000 metros quadrados, em várias unidades nos melhores pontos da cidade.

E o perigo de estragar os livros?

É mínimo! Os boxes são extremamente limpos, arejados e seguros. Há monitoramento por vídeo 24 horas por dia, 7 dias por semana. Além disso, só você tem acesso ao box e conta com o apoio de uma equipe atenciosa sempre pronta para ajudar.

Como devo guardar os livros no box?

Há quem faça dos boxes uma verdadeira biblioteca particular. Você pode colocar estantes de diversos tamanhos, dependendo da metragem do seu box.

Agora, se você for realmente guardar os livros por um bom tempo, sugerimos dar uma lida no nosso artigo “Como Guardar seus Livros de Forma Segura em um Self Storage” e aproveitar as dicas!

Se você é um aficionado por leitura e ama um bom livro impresso, sugerimos conhecer umas das unidades. Você vai se surpreender com as vantagens de ter um local especial para guardar seus grandes tesouros.

*Para melhor compreensão, guarda/armazenagem é entendido como a alocação dos bens pelo locatário no box locado pela GoodStorage.



    Veja também