Empreendedorismo

Use o Self Storage como Extensão da sua Empresa

Otimize o uso do espaço de sua empresa e tenha ganhos de eficiência com o self storage Sua empresa está crescendo e a questão do espaço tem se tornado um problema? Ou você tem pouco espaço no escritório, mas volta e meia tem diversos materiais que são utilizados apenas poucas vezes por ano? Que tal […]

  • 20 de dezembro de 2019

Otimize o uso do espaço de sua empresa e tenha ganhos de eficiência com o self storage

Sua empresa está crescendo e a questão do espaço tem se tornado um problema? Ou você tem pouco espaço no escritório, mas volta e meia tem diversos materiais que são utilizados apenas poucas vezes por ano? Que tal ter um lugar para guardar essas coisas, mesmo que por um tempo?

Para terem mais espaço e otimizarem seus negócios, muitas empresas estão utilizando o self storage de São Paulo como uma extensão de seu escritório, buscando alocar parte de seus insumos, mobiliários e estoques. Esse uso segue princípios de qualidade usados nas maiores organizações do mundo e permitem que ambientes corporativos sejam agradáveis, organizados e produtivos.

Na GoodStorage você encontra boxes de 1m² até 250m², em mais de 13 unidades espalhadas pela cidade de São Paulo, em que é possível alugar um box com tamanhos personalizados para a sua necessidade.

Já imaginou as possibilidades que self storage dá ao seu negócio?

Utilizar o self storage a favor da sua empresa significa contribuir com mais agilidade e efetividade para o alcance de resultados positivos.

Desse modo, seu empreendimento pode ganhar em produtividade e, consequentemente, em rentabilidade. Isso sem falar na garantia de mais credibilidade e confiança, tanto para a sua clientela quanto para os seus funcionários.

O seu box em um self storage possui acesso restrito e tem total autonomia. Você pode entrar e sair sem precisar da ajuda de um funcionário da loja. É você quem escolhe quem pode transitar pelo seu espaço.

Além de todas essas vantagens, a GoodStorage oferece um espaço com Wi-Fi gratuito em que os empreendedores podem receber clientes, operando parte das entregas bem próximos de onde suas mercadorias estão armazenadas.

Como oferecer entrega rápida e aumentar sua área de atuação? Sekf Storage pode ajudar!

Hoje em dia, uma pequena parcela das empresas consegue oferecer aos seus parceiros a oportunidade de vender e entregar o produto ao seu consumidor no mesmo dia da compra. Mas como isto é possível?

A resposta é simples, os itens de maior saída são divididos por vários centros de distribuição e, quando o cliente efetua a compra de um determinado produto, é enviado o que está na unidade mais próxima do endereço do comprador.

Sofrer com pouco espaço de estoque gera além de reclamações de clientes pelo alto tempo de entrega ou de logística reversa. É possível crescer com pouco investimento e sem burocracia.



    Veja também