Seu Self Storage

Uso do espaço urbano como melhoria da qualidade de vida

Como inovações de mobilidade e self storage estão viabilizando uma cidade mais humana. Saiba como o uso do espaço urbano melhora a qualidade de vida Os últimos anos têm se transformado em veículos de transformação da forma como usamos o espaço urbano. Quem viaja sabe que o Brasil, principalmente São Paulo, está acompanhando as tendências […]

  • 1 de agosto de 2019

Como inovações de mobilidade e self storage estão viabilizando uma cidade mais humana. Saiba como o uso do espaço urbano melhora a qualidade de vida

Os últimos anos têm se transformado em veículos de transformação da forma como usamos o espaço urbano. Quem viaja sabe que o Brasil, principalmente São Paulo, está acompanhando as tendências mundiais de mobilidade.

A começar pelo Uber que, desde sua chegada no Brasil em 2014, cresceu a ponto de atingir um incrível número de mais de 600 mil motoristas parceiros e mais de 22 milhões de usuários. Uma iniciativa que colocou em xeque um paradigma que ditava a necessidade de posse de automóveis nas grandes metrópoles.

Outro exemplo é a chegada dos veículos limpos para compartilhamento, como bicicletas e patinetes.

Uma das empresas que prestam esse tipo de serviço chegou a ultrapassar índices globais com sua operação em São Paulo: mais de 40 mil corridas de bike registradas pelo seu aplicativo. E estamos falando de apenas uma operadora.

Um dado importante para se analisar é o fato de que usuários de aplicativos de compartilhamento de veículos em sua grande maioria (cerca de 70%) se tornam usuários frequentes, sejam eles automóveis, bikes, motos ou patinetes.

O mesmo acontece com outros serviços, como os de entrega e o de locação de habitações, como o Airbnb.

Há uma transformação acontecendo com o espaço urbano

E o self storage é outro grande fomentador dessa mudança para maior qualidade de vida das cidades.

O compartilhamento de espaços físicos com locação de box individualizados faz parte da estratégia do self storage de São Paulo para devolver a satisfação de se viver em uma metrópole como São Paulo. Não é mais preciso viver em grandes espaços e acumulando móveis e objetos.

Pode-se viver com mais mobilidade, para fazer viagens, por exemplo, e não se preocupar com suas coisas, pois no self storage todos os objetos ficarão guardado com segurança.

Para ilustrar, um exemplo prático do que já vimos acontecendo na GoodStorage: você mora em seu apartamento, com todos os seus objetos pessoais, e vai fazer uma viagem. Um período sabático de alguns meses.

Em vez de ter dores de cabeça, procura o self storage de São Paulo.

Você vai até lá de Uber e gasta pouco, pois há unidades sempre próximas, ou não quer trânsito e vai de bike ou patinete alugado. Entra, gosta dos preços, que cabem no seu bolso, fecha o contrato sem se preocupar com multas, pois a renovação é mensal.

Então faz as malas e encaixota todos os seu objetos particulares que seguem para a GoodStorage. Só nesse ponto você já teve um acréscimo de qualidade de vida, pois evitou preocupação e teve facilidade devido a todas essas inovações. Só que não para por aí!

Você ainda facilita a vida de outras pessoas, pois pode, se desejar, deixar seu apartamento à disposição de alguém que venha para São Paulo. Você ganha com o aluguel do seu apartamento, o locatário economiza com o a locação por aplicativo e a cidade ganha, pois seu espaço foi utilizado de maneira inteligente.

Esse é o futuro e nós estamos apenas começando.



    Veja também