Seu Self Storage

Utilize um self storage como apoio para reformar sua casa

Reformar a casa não é uma missão fácil, mas com certeza o resultado final é bastante recompensador. E quando você pensa na mudança, logo surgem algumas dúvidas: O que fazer com meus móveis enquanto reformo o local? Será que preciso guardá-los em algum lugar durante a reforma? Onde posso guardá-los enquanto isso e por quanto tempo precisarei de […]

  • 15 de outubro de 2015

Reformar a casa não é uma missão fácil, mas com certeza o resultado final é bastante recompensador. E quando você pensa na mudança, logo surgem algumas dúvidas: O que fazer com meus móveis enquanto reformo o local? Será que preciso guardá-los em algum lugar durante a reforma? Onde posso guardá-los enquanto isso e por quanto tempo precisarei de um novo espaço?

Essas perguntas surgem porque, com certeza, você vai querer mantê-los intactos durante a reforma, certo? Ter um local de confiança para guardar* seus móveis, garantindo que eles fiquem seguros e intactos é essencial. Mas, antes de pensar em tudo isso, vale a pena calcular o tamanho da sua reforma, para depois avaliar o tamanho do espaço que você precisará para guardar seus pertences. Além disso, também é importante ter um bom planejamento para evitar futuros transtornos, como o atraso da reforma.

Confira algumas dicas para preservar seus pertences quando reformar sua casa

1. Desmontar os móveis antes de começar a reformar sua casa

Para evitar que seus móveis sofram arranhões, quebras ou outros tipos de danos, desmontá-los é uma ótima opção para que você consiga movê-los de lugar mais facilmente.

2. Embalar os móveis e objetos 

Para ajudar na proteção, você também pode embalar seus móveis em plástico filme. Isso evitará que eles fiquem sujos ou manchados durante a reforma e na transferência de um lugar para o outro. Utilizar caixas para guardar* os objetos maiores também é uma boa opção.

3. Proteger móveis e objetos de tecido

Por serem fáceis de sujar, os móveis de tecido merecem uma atenção especial. Você pode guardá-los dentro de uma capa ou colocar algum pano para proteção.

Se você percebeu que não tem condições de manter seus móveis e objetos em casa por falta de espaço, que tal contratar um self storage para armazenar* seus pertences?

Na GoodStorage você pode alugar o box do tamanho da sua necessidade e pelo tempo que precisar. Para saber como funciona é só falar com os nossos consultores de espaço.

O que achou das dicas? Conta pra gente nos comentários! ?

A GoodStorage é o maior rede de self storage de São Paulo, com 12 unidades localizadas em pontos estratégicos. A GoodStorage oferece a locação de box de 1m² a 250m² para guardar* o que tem valor para você e para a sua empresa pelo tempo que precisar, com flexibilidade e segurança. Solicite o seu orçamento.

*Para melhor compreensão, guarda/armazenagem é entendido como a alocação dos bens pelo locatário no box locado pela GoodStorage.



    Veja também