Na Mídia

Vamos Guardar Apenas o Melhor de nós Mesmas

Somos mulheres Somos engenheiras, arquitetas, contadoras, professoras, artistas. Cada uma em sua profissão ainda temos a capacidade natural de sermos um pouco de tudo quando é preciso. Vamos guardar* sempre apenas o melhor de nós mesmas. Somos fortes, e a nossa jornada nos deixa ainda mais resistentes para os desafios e os tantos ciclos que […]

  • 8 de março de 2018

Somos mulheres

Somos engenheiras, arquitetas, contadoras, professoras, artistas. Cada uma em sua profissão ainda temos a capacidade natural de sermos um pouco de tudo quando é preciso. Vamos guardar* sempre apenas o melhor de nós mesmas.

Somos fortes, e a nossa jornada nos deixa ainda mais resistentes para os desafios e os tantos ciclos que já passamos e que virão.

Nova Parceria

Aproveitamos este 8 de Março, Dia Internacional da Mulher, para além de parabenizar você, anunciar a nossa parceria com a CIA Empreendedora uma empresa que conecta mulheres empreendedoras por meio da qualificação e do networking. Na próxima quarta dia 14/03 inclusive acontecerá o curso de ‘Instagram para empreendedoras’ e no dia 28/03 ‘Facebook para Empreendedoras’. Você mulher da comunidade GoodStorage tem 10% de desconto nestes links.  Nos encontramos lá!

Mais uma vez, Parabéns!

Nós mulheres da GoodStorage, desejamos à você mais experiências que tornem o seu estoque de capacidades ainda mais rico, e que todas nós tenhamos a sabedoria de apenas guardar* o melhor de nós mesmas. Parabéns, Mulher!

A GoodStorage é o maior rede de self storage de São Paulo, com 12 unidades localizadas em pontos estratégicos. A GoodStorage oferece a locação de box de 1m² a 100m² para armazenar* o que tem valor para você e para a sua empresa pelo tempo que precisar, com flexibilidade e segurança. Solicite o seu orçamento.

*Para melhor compreensão, guarda/armazenagem é entendido como a alocação dos bens pelo locatário no box locado pela GoodStorage.



    Veja também