Empreendedorismo

Veja Como o Self Storage Reduz Custos em Eventos

Quando estamos falamos em eventos, nem sempre falamos de algo com grande porte. Às vezes, dependendo do seu tipo de negócio, o evento pode ser para um nicho muito qualificado e ainda assim muito importante. Mas a quantidade de pessoas não define sucesso, muito menos desperdício. Para isso um self storage pode ser a solução […]

  • 18 de julho de 2019

Quando estamos falamos em eventos, nem sempre falamos de algo com grande porte. Às vezes, dependendo do seu tipo de negócio, o evento pode ser para um nicho muito qualificado e ainda assim muito importante. Mas a quantidade de pessoas não define sucesso, muito menos desperdício. Para isso um self storage pode ser a solução para você e seu negócio.

Mercado e a economia brasileira

Com o mercado fraco para diversos setores da economia brasileira, planejar é muito mais do que primordial. E qualquer desperdício, mesmo mínimo que pareça, pode fazer uma grande falta para o futuro da sua empresa.

Sendo assim, você deve procurar sempre as melhores alternativas para ajudar seu negócio e sair na frente dos concorrentes. Imagina só você ter um espaço para guardar seus itens da exposição apenas durante o período do evento e pagar apenas por isso?

O que fazer?

Fazer da sua empresa competitiva e lucrativa no mercado começa justamente por como você enxerga as oportunidades sem deixar sua essência de lado. E ter um box em self storage, que são empresas para autoarmazenamento de bens e itens comerciais, com flexibilidade de prazo no contrato e metragem ideal te ajuda a utilizar o máximo potencial do seu negócio sem gastar além do necessário.

Pense que outro fator importante para se evitar desperdícios é investindo em segurança. Se o que sua empresa tem de mais precioso para encantar potenciais clientes ou investidores está em algum lugar onde possa sofrer avarias e danos, isso sairá caro ao final do processo.

Além do mais, todo tempo ajuda para quem está naquela correria que só quem está na organização sabe. E o self storage costuma oferecer sala para trabalho, que ainda ajuda em uma reunião de última hora, Wi-Fi, café e o principal: tranquilidade para tocar tudo sem problemas!

O self storage é a solução garantida para te ajudar a reduzir custos em eventos. Conheça mais sobre as opções de boxes para sua empresa com um de nossos atendentes e se torne mais um cliente satisfeito da GoodStorage.



    Veja também